Observar mais que absorver
"Observar mais que absorver..
Essa é a meta!! Por que não adquirir paciência através da observação para obter mais clareza e maturidade em atitudes e pensamentos diante das adversidades? Observar intui ao que me permite enxergar sem esforço e controversas à atual realidade..
Por que deixar pensamentos negativos afetarem minha consciência, e automaticamente o meu dia a dia? A mente é extremamente poderosa, mas para desbloquear este poder de energia é preciso me adequar e superar os acontecimentos inesperados..
Portanto, minha vida vale muito mais que qualquer insatisfação, medo ou receio..
Eu me proponho, jamais deixar de acreditar que dias melhores virão, e que tudo é possível quando há pensamentos, decisões positivas e aceitação ao que me foi proposto viver."
Mensagens Relacionadas
Não se agradece amor Não agradecerei a sua atenção Seja a história como vier e for Eu conquistarei teu coração
Não se agradece amor
Não agradecerei a sua atenção
Seja a história como vier e for
Eu conquistarei teu coração
E a métrica desses meus poemas infantis
Não existem
C…
Obrigado pela sua atenção amoor
Obrigado pela sua atenção amoor, se soubesse dos feitos não me negaria tuas pérolas.
#indi#recebida#atencao#agradecimentoTem que aprender a esperar o retorno
Tem que aprender a esperar o retorno, com paciência.
É como quando escrevíamos cartas para alguém distante, tinha que aguardar o retorno da mensagem, o mesmo acontece com o Universo, vibrar o qu…
Ó, Senhor, muito obrigado pelas vezes que dei atenção, carinho, afeto, amor e muita dedicação a meu proximo, sei que por muitas vezes errei, mas de hoje em diante só quero fazer com que todos se orgul…
#paulinhogoncalves#atencao#recebida#agradecimento
Você dá atenção de mais e recebi de menos
Você dá atenção de mais e recebi de menos, talvez se ignorar um pouco seja mais valorizado.
#pablovasconcellos#recebida#agradecimento#atencao
Hoje eu só quero agradecer
Hoje eu só quero agradecer.
Agradecer pela sua amizade
pelo carinho e atenção que tens comigo.
Agradecer por você existir e fazer
parte da minha vida.