Eu procurei motivos pra não gostar de você Tentei achar algo errado em teu jeito Mas só me deparei com defeitos que eu também tenho

Eu procurei motivos pra não gostar de você
Tentei achar algo errado em teu jeito
Mas só me deparei com defeitos que eu também tenho
Eu quis não te olhar
Não te ouvir
Não sorrir
No entanto foi inúltil esse não querer
Porque querer não é poder
E de repente eu te quis
Difícil resistir
Complicado lidar com o que você causa em mim
Eu quis não pensar em você
Não conversar
Não chegar perto
Mas minhas fugas me levavam pras mesmas estradas que as suas
Então eu aceitei
Difícil resistir
Complicado lidar com o que você causa em mim
Eu quis mandar embora
Não deixar você entrar
Mas eu já tinha aberto a porta
Foi nessa hora que eu procurei motivos pra não gostar de você
Tentei achar algo errado em teu jeito
Mas só me deparei com defeitos que eu também tenho
Então eu disse que estava afim
Mas meus olhos te disseram
Difícil resistir
Complicado lidar com o que você causa em mim.

#especial#amor#motivos#proximo#keilalittig#gostar#algo#1000#procurei 351

Mensagens Relacionadas

Não falei nenhum desaforo

Não falei nenhum desaforo, não quis criar clima, não fechei a cara e nem o procurei para pedir explicação. Admito que não fiquei feliz, que sofri um bocado, que cheguei a chorar por uns dias. Mas tamb…

(…Continue Lendo…)

#procurei#murilomelo

Sonho novo

Sonho novo
Procurei em ti alguma coisa que me fizesse
crer que existe felicidade,
além das trevas que já senti…
Procurei em seus olhos respostas para o que
eu jamais cons…

(…Continue Lendo…)

#procurei#vilmagalvao
Por anos eu te procurei

Por anos eu te procurei

Por anos eu te procurei,
Mas nunca te encontrei.
Valeu a busca,
Pois o importante foi o sonho que sonhei.

#desconhecido#algo#especial#procurei#procuro#amor#sonho#poemas
Teu sorriso é radiante

Teu sorriso é radiante

Teu sorriso é radiante. Procurei em meio a multidão, um sorriso igual ao teu, mas não encontrei, pois, teu sorriso é único, é lindo, é só meu.

#humbertoqueiroz#procurei

Sempre fui meio egocêntrico

Sempre fui meio egocêntrico, muito orgulhoso, meio frio eu diria…Sempre procurei não precisar de ninguém, talvez isso seja meu mal, ou talvez seja minha maior qualidade…Enfim, nunca corri atrás de nad…

(…Continue Lendo…)

#preciso#frio#orgulho#procurei#davidandrade#especial#algo
Arrumei a mala e deixei as perguntas na minha gaveta

Arrumei a mala e deixei as perguntas na minha gaveta

Arrumei a mala e deixei as perguntas na minha gaveta. Procurei saber o horário do próximo cometa. Me agarrei em sua cauda e fui morar em outro planeta…

#raulseixas#raul#seixas#reflexao#procurei