Sempre esperei por alguém que entrasse em minha
Sempre esperei por alguém que entrasse em minha vida e que não saísse mais, que achasse meu coração aconchegante, e que fizesse dele moradia.
Sempre esperei, e também desejei, alguém que me completasse, me aguentasse, e me transbordasse.
Alguém que me trouxesse paz, que me trouxesse amor! Deus atendeu o meu pedido, me dando uma única coisa, mas, que iria satisfazer todos os meus desejos… Deus então, me deu você!
Mensagens Relacionadas
Você é linda por sua natureza Ungida com toda
Você é linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa…
sabe o que é pior
sabe o que é pior?eu não consigo te dizer Adeus, mesmo depois de todos os seus erros.
#suaprincesa#despedida#princesaUma rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo
Uma rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo. Uma princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida nao é um conto de fadas e finais fel…
#girl#gossip#beijo#princesa#gossipgirlO amor é a força mais poderosa do Universo
"O amor é a força mais poderosa do Universo, e essa força é essencial para quem deseja curar-se, libertar-se e renascer das cinzas. Felicidade, Deus e amor se não estiverem dentro de você não estará e…
#palavras#bonitas#belas#princesa
Só porque você não tem um príncipe
Só porque você não tem um príncipe, não quer dizer que você não seja uma princesa.
#princesa#zaynmalik