Perdoar os outros é lindo
Perdoar os outros é lindo, mas você já experimentou perdoar a si mesmo? É gratificante e necessário.
#facebook#mayarabenatti#messenger 227Mensagens Relacionadas
Não faltando fé
Não faltando fé, coragem e amor, o resto a gente resolve.
#facebook#messenger#mayarabenatti
Sorria
Sorria. Independente do tombo, da mágoa, da queda ou da tristeza. Apenas sorria. O mundo fica mais bonito quando você sorri.
#facebook#messenger#mayarabenatti
As voltas do mundo podem até te distanciar de algumas pessoas
As voltas do mundo podem até te distanciar de algumas pessoas, mas jamais apagarão o efeito que essas pessoas tiveram em você.
#messenger#facebook#mayarabenatti
Quando eu sinto seu cheiro eu me sinto em frente ao mar
Quando eu sinto seu cheiro eu me sinto em frente ao mar. Sem compromisso e sem preocupações e com uma vontade imensa de não ir embora.
#mayarabenatti#facebook#messenger
Nunca saberemos qual é o caminho certo sem ter que entrar no errado
Nunca saberemos qual é o caminho certo sem ter que entrar no errado.
#mayarabenatti#facebook#messenger
Você me fez crer que os dias são
Você me fez crer que os dias são mais floridos quando se ama alguém. Obrigada por isso.
#messenger#mayarabenatti#facebook