Eu sempre penso - é só um trago

Eu sempre penso - é só um trago, talvez mais um, mais um porque esta me fazendo bem - ..
E quando eu vejo já se apagou, acabou e eu continuo vazia vendo a fumaça ir.
Sempre termina assim, vendo você ir e deixando tanto de você aqui.

#amor#termina#acabou#mundodamika 303

Mensagens Relacionadas

Às vezes precisamos esquecer o que queremos

Às vezes precisamos esquecer o que queremos

Às vezes precisamos esquecer o que queremos, para poder enxergar o que precisamos.
Não desisto fácil mas também não sou de insistir para sempre.

#professorgalvao#acabou
Por que pergunta o motivo que acabou algo

Por que pergunta o motivo que acabou algo

Por que pergunta o motivo que acabou algo que só existiu em você, e não em ambos?

#amor#acabou#ramaianyramalho
Toma um café

Toma um café

Toma um café, que o mundo acabou faz tempo.

#agora#fim#caiofernandoabreu#amor#acabou
Não gostou

Não gostou

Não gostou? Cospe fora. Não quer? Termina. Acabou a paciência? Arruma as malas e sai de casa.

#fim#paciencia#acabou#poemas#amor#clarissacorrea#agora
Não adianta tu me amar no ''The end''

Não adianta tu me amar no ''The end''

Não adianta tu me amar no ''The end'', se tu não me amou firmemente no filme inteiro!

#acabou#amor#ingridribeiro
Mas quem pode se lembrar da dor

Mas quem pode se lembrar da dor

Mas quem pode se lembrar da dor, quando ela acabou? Tudo o que resta é uma sombra, nem sequer na mente, na carne. A dor marca você, de forma tão profunda que não se vê.

#fim#acabou#amor#margaretatwood#agora