Eu sempre penso - é só um trago
Eu sempre penso - é só um trago, talvez mais um, mais um porque esta me fazendo bem - ..
E quando eu vejo já se apagou, acabou e eu continuo vazia vendo a fumaça ir.
Sempre termina assim, vendo você ir e deixando tanto de você aqui.
Mensagens Relacionadas
Às vezes precisamos esquecer o que queremos
Às vezes precisamos esquecer o que queremos, para poder enxergar o que precisamos.
Não desisto fácil mas também não sou de insistir para sempre.
Por que pergunta o motivo que acabou algo
Por que pergunta o motivo que acabou algo que só existiu em você, e não em ambos?
#amor#acabou#ramaianyramalho
Não gostou
Não gostou? Cospe fora. Não quer? Termina. Acabou a paciência? Arruma as malas e sai de casa.
#fim#paciencia#acabou#poemas#amor#clarissacorrea#agora
Não adianta tu me amar no ''The end''
Não adianta tu me amar no ''The end'', se tu não me amou firmemente no filme inteiro!
#acabou#amor#ingridribeiro
Mas quem pode se lembrar da dor
Mas quem pode se lembrar da dor, quando ela acabou? Tudo o que resta é uma sombra, nem sequer na mente, na carne. A dor marca você, de forma tão profunda que não se vê.
#fim#acabou#amor#margaretatwood#agora