Periferia lugar de desafios, sim é verdade! Mas quem disse que não há alegria em ser desafiado?
Periferia lugar de desafios, sim é verdade!
Mas quem disse que não há alegria em ser desafiado?
Só quem já passou pelos testes de privações, sabe o valor da abundância.
Sair da periferia não vai jamais tirar a periferia que há dentro de nós.
E eles? Será que os "dominadores da sociedade", aceitariam serem comandados por alguém que eles mesmos desprezaram?
A dor da arrogância, de ver um que já foi considerado o rejeito da sociedade, dar a volta por cima, e terem que a ele se submeterem o chamando de Excelentíssimo, mexe com o ódio mais profundo de suas almas, e fazem com que extrapolem a todos os princípios da ética, da legalidade, da honestidade da justiça, que eles mesmos tanto pregavam.
O clube lá em cima é fechado, ninguém entra sem ter que para eles pedir a benção.
E se alguém ousar entrar, e se alguém ousar fazer diferente, vai ter que estar preparado para pagar o preço.
É amigo, você ousou, você tentou e você conseguiu, sei que sempre esteve pronto para pagar o preço.
Resiliência? Nesta matéria você é professor!
Estamos contigo na arena de batalha e sempre estaremos,
Mas não tem como deixamos de tirar alguns minutinhos, para ficarmos na arquibancada, assistindo de camarote, o teu GRAN FINALE.
Eles vão ter que entender, o que você cansou de dizer e ninguém quis ouvir:
NINGUÉM PODE PARAR UM HOMEM QUE TEM UM SONHO.
Ninguém…
Mensagens Relacionadas
Levanta
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima…
… por cima dos problemas, nunca das pessoas!!
Em momentos de aflição ou solidão
"Em momentos de aflição ou solidão, use seu egocentrismo e dê a volta por cima."
#cima#volta#athirsonclemer
Erga essa cabeça e dê a volta por cima
Erga essa cabeça e dê a volta por cima. Existe alguém lá fora lhe esperando para ser feliz!
#volta#cima#ninahalvesPara vocês mulheres
Para vocês mulheres!
Não preciso de migalhas de homem nenhum
Acordo bem cedo e vou atrás do meu,cuido dos meus filhos e levo a escola, sou completamente independente,pago o salão,água,luz…
É preciso dar volta por cima nos pontos
É preciso dar volta por cima nos pontos q tentam colocar a gente pra baixo na vida, se a pegar nas mudanças vindouras e aliviar-se.
#volta#cacioleitesantana#cima