Não se desespere
Não se desespere ,não é o fim .
Entenda você está aqui por um motivo, mesmo que você não saiba qual motivo seja esse nesse exato momento, apenas fique calmo (a), tudo vai se resolver, você chegou até aqui e acredite não é a hora de desistir ainda, o que você precisa é lavar esse rosto olhar para o céu e agradecer apenas isso, diga comigo "obrigada Força maior que me fez chegar até aqui ,agora por favor me faz pular essa fase e me faz ir até a parte da minha vida que terei uma linda família,trabalho,um bom relacionamento, e amigos verdadeiros "pronto, respire fundo e espere o tempo vai passar tão rápido e quando você lembrar do dia de hoje vai sorri e dizer valeu apena chegar até aqui.
Mensagens Relacionadas
Dance
Dance, cante…viva a vida sem se preocupar com o mas tarde. O momento é agora. A vida é já!
#viver#leoniateixeira#vidaEscandalosamente feliz Não me interprete mal por essa minha
Escandalosamente feliz
Não me interprete mal por essa minha vontade de viver a vida intensamente!
Mas é que nasci com essa gula de ser feliz!
E esse meu desatino é felicidade somen…
Não viva de braços cruzados
Não viva de braços cruzados…
Não cruze os braços…
O mundo está tão carente de abraços…
O mundo precisa de braços abertos…
Precisa que alguém se esforce para fazer o certo.
(…Continue Lendo…)
Como a vida pode ser imprevisível
Como a vida pode ser imprevisível. Uma hora estamos na lama outra estamos em mar de rosas.
Não podemos nos deixar abalar pelos nossos momentos de fraqueza e de dor.
Temos que ser fortes e …
Viva a vida como você sonhou
Viva a vida como você sonhou, não se conforme com o pessimismo transmitido por alheios…
#mateusmendes#viver#vida#pessimismo