Meus amigos têm reclamado da minha frieza
Meus amigos têm reclamado da minha frieza, da minha ausência nos lugares e, principalmente, da minha falta de interesse nas coisas.
E digo até que eles estão com razão.
Ando sem paciência, sem vontade mesmo, e dei pra ignorar o que não deveria ser ignorado com bastante facilidade.
Tenho vivido uma vida toda para dentro, às vezes nem percebo.
Há semanas não vejo graça em mais nada.
Tudo perdeu a cor e está inebriado.
Mensagens Relacionadas
Mesmo que haja chuva ou frieza em seus dias
Mesmo que haja chuva ou frieza em seus dias, não se esqueça que o sol sempre há de brilhar na manhã seguinte
#frieza#felipemagister
Me tratou com frieza
Me tratou com frieza? Então se prepara, porque eu vou fazer nevar.
#desconhecido#frieza
E o vento que me toca
"E o vento que me toca, me traz a frieza da saudade e a sensação de que você também o sentiu."
#saudades#saulotavares#friezaAs decepções não podem ser as culpadas por
As decepções não podem ser as culpadas por nossa frieza e rancor. As decepções não existem para nos tornar piores e sim pessoas melhores do que as que nos decepcionaram.
#clariceuli#frieza#rancor"De repente bateu uma frieza no teu olhar
"De repente bateu uma frieza no teu olhar, nas tuas atitudes, bem que me avisares que esse dia chegaria, estou desnorteado no espaço, num planeta distante da Terra, mas é assim nunca nos precavemos, o…
#frieza#cesarriebiro