Justo a que mais me amou, foi ela a que eu mais brinquei. Mesmo que sem intenção, mesmo que não fosse a verdade, acabava sempre passando à ela e a amigos, outros valores e prioridades.

Justo a que mais me amou, foi ela a que eu mais brinquei.
Mesmo que sem intenção, mesmo que não fosse a verdade, acabava sempre passando à ela e a amigos, outros valores e prioridades.
(Sidney Lobo)

#amizade#arrependimento#versos#palavras#belas#sidneylobo 244

Mensagens Relacionadas

Depois do sofrimento

Depois do sofrimento

"Depois do sofrimento, vêm a felicidade. E por mais que ela demore, ela sempre vêm para bater na sua porta."

#bonitas#belas#aqelefeio#palavras

A riqueza material proporciona conforto

A riqueza material proporciona conforto. No entanto, jamais valerão mais do que saúde, amor, e felicidade, pois as melhores riquezas, ou seja, as mais valiosas nos são dadas por DEUS.

(…Continue Lendo…)

#gleissondefreitas#palavras#belas
O coração da amizade é todo amor

O coração da amizade é todo amor

O coração da amizade
é todo amor.
Por isso, sempre cabe mais um…

#versos#palavras#ritasimoes#amizade#belas
NINGUEM É PERFEITO MAIS EU ME COMPLETO COM SUA FELICIDADE

NINGUEM É PERFEITO MAIS EU ME COMPLETO COM SUA FELICIDADE

NINGUEM É PERFEITO MAIS EU ME COMPLETO COM SUA FELICIDADE… Se isso é amor eu não sei… Então não deixe de acreditar No que sinto por vc!!!

#palavras#gilbertomuller#bonitas#belas

Por mais bonita que seja uma amizade

Por mais bonita
que seja uma amizade,
ela só é perfeita quando é aquecida
pelo respeito, cumplicidade,
companheirismo, cuidado, atenção,
afeto, e amor,
pela ternura…

(…Continue Lendo…)

#palavras#suelimatochi#amizade#versos#belas
A vontade de você querer a todo custo

A vontade de você querer a todo custo

A vontade de você querer a todo custo, a felicidade dos outros, lhe redundará em muito mais felicidade sem outros custos.

#palavras#gilnunes#belas#bonitas