Justo a que mais me amou, foi ela a que eu mais brinquei. Mesmo que sem intenção, mesmo que não fosse a verdade, acabava sempre passando à ela e a amigos, outros valores e prioridades.
Justo a que mais me amou, foi ela a que eu mais brinquei.
Mesmo que sem intenção, mesmo que não fosse a verdade, acabava sempre passando à ela e a amigos, outros valores e prioridades.
(Sidney Lobo)
Mensagens Relacionadas
Depois do sofrimento
"Depois do sofrimento, vêm a felicidade. E por mais que ela demore, ela sempre vêm para bater na sua porta."
#bonitas#belas#aqelefeio#palavrasA riqueza material proporciona conforto
A riqueza material proporciona conforto. No entanto, jamais valerão mais do que saúde, amor, e felicidade, pois as melhores riquezas, ou seja, as mais valiosas nos são dadas por DEUS.
#gleissondefreitas#palavras#belas
O coração da amizade é todo amor
O coração da amizade
é todo amor.
Por isso, sempre cabe mais um…
NINGUEM É PERFEITO MAIS EU ME COMPLETO COM SUA FELICIDADE
NINGUEM É PERFEITO MAIS EU ME COMPLETO COM SUA FELICIDADE… Se isso é amor eu não sei… Então não deixe de acreditar No que sinto por vc!!!
#palavras#gilbertomuller#bonitas#belasPor mais bonita que seja uma amizade
Por mais bonita
que seja uma amizade,
ela só é perfeita quando é aquecida
pelo respeito, cumplicidade,
companheirismo, cuidado, atenção,
afeto, e amor,
pela ternura…
A vontade de você querer a todo custo
A vontade de você querer a todo custo, a felicidade dos outros, lhe redundará em muito mais felicidade sem outros custos.
#palavras#gilnunes#belas#bonitas