Amar quando tudo vai bem é lindo
Amar quando tudo vai bem é lindo,
Permanecer lado a lado quando existe dificuldades
É Amor de verdade,
Só os sinceros permanecem
E nos momentos de adversidade que descobrimos a essência dos nossos sentimentos.
Mensagens Relacionadas
Amor sem verdade
Amor sem verdade, paixão sem lealdade
Sentimentos sem fidelidade e sonhos sem realidade
São atitudes que pouco aprecio;
Fidelidade é uma coisa
"Fidelidade é uma coisa…
Lealdade é outra coisa…
Entre uma coisa e outra coisa:
- Eu fico com outra coisa! "
☆Haredita Angel
Se quero estar preso por vontade Ou solto por
Se quero estar preso por vontade
Ou solto por bem querer
Sem nada de lealdade
Ninguém para recorrer
Experiencia de Vida:
Experiencia de Vida:
Aprendi que o amor pode ser definido assim:
Amar significa estar poucas vezes alegre, nunca feliz, pois a felicidade nao é um estado de espírito, é uma busca sem fim..…
Persegue quem tá quieto Persegue quem é ungido
Persegue quem tá quieto
Persegue quem é ungido.
Persegue que é vaso e não é vasilha
Mexe… continue continue perseguindo
E depois veja a MÃOS DE DEUS sobre você
Ai quando …