Se você não sente falta do meu beijo
Se você não sente falta do meu beijo, ok
Se você não sente falta do meu toque, ok
Se você não sente falta do meu corpo, ok
Se você não tem saudades de mim, então, por favor, devolva meu coração.
Mensagens Relacionadas
eu sinceramente deixo a vida me levar
eu sinceramente deixo a vida me levar…danço conforme a musica…vivo um dia de cada vez…sem ligar pra ninguém…oq eu faco ou deixo de fazer e problema meu…
mais logico tenho objetivos…e vou lutar p…
E vivo
E vivo, e o meu coração se alegra por eu poder inaugurar mais um novo momento em minha vida.
E agradeço: Obrigada Deus, pelo Milagre de um Novo dia.!
Quando se trata de ir atrás do que
Quando se trata de ir atrás do que você ama na vida, não aceite um 'não' como resposta.
#anahi#poema#gravidezNo meio do caminho da minha vida me encontrei tão perdida… uma selva tão escura sem entrada, sem saída.
No meio do caminho da minha vida
me encontrei tão perdida…
uma selva tão escura
sem entrada, sem saída.
Estão pálida, esquálida…
debilitada, depauperada…
enfraqueci…
'Meu doce mistério de vida é sempre tentar fazer as coisas por debaixo dos panos para ninguém ver… porisso adoro tanto minha cama.'
'Meu doce mistério de vida é sempre tentar fazer as coisas por debaixo dos panos para ninguém ver… porisso adoro tanto minha cama.'
#gravidez#poema#abniziabycoelhinha#reflexaoGosto mesmo dos loucos
Gosto mesmo dos loucos, esses não mentem para vida
e nos conquistam aos poucos. Suas insanidades, na verdade nos proporcionam muitas felicidades.
São pessoas leais, reais e que se divertem…