Porque será que os amigos que são mais gente boa
Porque será que os amigos que são mais gente boa, geralmente casam ou arrumam os piores tipos de mulheres? (digo: Mandonas, chatas, com ideais feministas, espertinhas e etc).
O cara trabalha a semana inteira, não deixa faltar nada, e quando quer ir no bar tomar uma cerveja, ouve um pacote, pqp!?
Síndrome de Ned Flanders.
Esses caras não amadureceram emocionalmente e lhes falta equilíbrio.
Polarizaram em ser "gente boa" e acabam sendo explorados por canalhas e espertinhas.
Precisamos entender que o mundo é cretino e as pessoas são cretinas.
Ser gente boa e fazer gentilezas e concessões é algo nobre e sábio, porém ter medo de ter suas preferências com medo de desagradar outros é uma falha grave.
É preciso amar e fazer o bem para si mesmo primeiro para então ter condições de fazer o bem a outros.
Mensagens Relacionadas
Variedades do nada
Variedades do nada
Nossos parentes tem sempre as mesmas manias.
E nossos amigos, as mesmas folias.
E as constantes perguntas de tios,
E as constantes perguntas de tias.
Q…
É bom ter amigos
É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo d…
#versos#amizade#berenicegomes
Uma amizade não se compra
Uma amizade não se compra, não se troca e nem se vende, se conquista repentinamente.''
#versos#rafamendes#amizade
Mesmo em dias feios
Mesmo em dias feios, há coisas lindas para se viver.
#amizade#christianburmaian#bonitas#versos
Falta de ti eu sinto
Falta de ti eu sinto, em nosssos lindos momentos eu penso, levaste de mim a tua amizade, na minha vida não há nada sem a sua felicidade.
#carinhosas#amizade#andradeguilhermeabraham#versosAmor = Amizade
Amor = Amizade
Antes de amar verdadeiramente
é preciso gostar…
Antes de gostar verdadeiramente
é preciso confiar
Antes de confiar verdadeiramente
é preciso querer…<…