Porque será que os amigos que são mais gente boa
Porque será que os amigos que são mais gente boa, geralmente casam ou arrumam os piores tipos de mulheres? (digo: Mandonas, chatas, com ideais feministas, espertinhas e etc).
O cara trabalha a semana inteira, não deixa faltar nada, e quando quer ir no bar tomar uma cerveja, ouve um pacote, pqp!?
Síndrome de Ned Flanders.
Esses caras não amadureceram emocionalmente e lhes falta equilíbrio.
Polarizaram em ser "gente boa" e acabam sendo explorados por canalhas e espertinhas.
Precisamos entender que o mundo é cretino e as pessoas são cretinas.
Ser gente boa e fazer gentilezas e concessões é algo nobre e sábio, porém ter medo de ter suas preferências com medo de desagradar outros é uma falha grave.
É preciso amar e fazer o bem para si mesmo primeiro para então ter condições de fazer o bem a outros.
Mensagens Relacionadas
Todos os nossos inimigos são mortais
Todos os nossos inimigos são mortais. Só os amigos, são imortais.
#amizade#versos#ediel
É na simplicidade do ser
É na simplicidade do ser, que se encontra verdadeira amizade.
#faustoluizpizani#versos#amizadeReconhecemos um amigo quando ele se cala quando te
Reconhecemos um amigo quando ele se cala
quando te vê descompensado e estressado.
Não te contraria porque sabe do momento em que estás e que
não ouvirá seu conselho, te oferece um co…
Presente do dia dos pais (10/08/2014)
Presente do dia dos pais
(10/08/2014)
Neste dia dos pais resolvi dar-te um presente diferente
encomendei para você esta lua que ai está.
Olha da janela…
Vai… Olha para o …
Durante essa copa
Durante essa copa, será assim,
pessoas reunidas ou sozinhas na frente de uma TV,
curtindo os jogos, cada um a sua maneira,
a vida é assim, todo dia nos sentamos frente a ela,
e…
Para ter amigos você tem que ser amigo de você mesmo
Para ter amigos você tem que ser amigo de você mesmo.
#versos#lucimaraoliveira#amizade