Amigos Irmãos Não me sinto sozinho nesse mundo por
Amigos Irmãos
Não me sinto sozinho nesse mundo por que tenho vocês e somos amigos, juntos dividimos alegrias tristezas e nossos percalços da vida.
Passamos por momentos inimagináveis inexplicáveis e inesquecíveis, mas onde quer que eu esteja vocês estão no meu coração e quero agradecer a Deus e pedir saúde para todos que nos mantenha unidos como somos.
Amigos seremos para sempre.
Mensagens Relacionadas
Seja bem-humorado
Seja bem-humorado, fazendo graças entre irmãos e amigos.
#amizade#helgirgirodo#amigos#amigo#versos#irmao#chegados#irmaosMesmo que residam em outros países
…"Mesmo que residam em outros países, enquanto os meus amigos morarem no meu coração, a maior distancia entre nós sera a da minha cabeça para o meu peito."… Ricardo Fischer
#versos#chegados#amizade#ricardofischer#amigos#irmaos
Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos"
"Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos".
#amigos#jeffblack#irmaos#chegados
Busquem fazer de homens
Busquem fazer de homens, amigos; de amigos, confidentes;
de confidentes, irmãos; de irmãos, seus melhores amigos.
Meus amigos e irmãos cristãos
Meus amigos e irmãos cristãos, vocês precisam parar de querer surrar os homossexuais; estão dando murros em pontas de facas. Existem problemas maiores e mais delicados em que a igreja precisa voltar o…
#amigos#versos#poesias#jacksondamata#chegados#querido#amizade#irmao#irmaos