trago flores pra fortalecer nossa amizade nossa afinidade nossa familiaridade nossa amorosidade noss

trago flores
pra fortalecer
nossa amizade
nossa afinidade
nossa familiaridade
nossa amorosidade
nossa autenticidade
nossa originalidade
nossa particularidade
nossa unicidade
nossa maternidade
nossa cumplicidade
nossa vivacidade
nossa caridade
nossa totalidade
nossa sinceridade
nosso fim de semana
no campo ou na cidade
com alegria e felicidade!!!

#amizade#familia#poemas#versos#poesia#fernandadepaula#afinidade 248

Mensagens Relacionadas

Inexplicavelmente é uma afinidade

Inexplicavelmente é uma afinidade

Inexplicavelmente é uma afinidade…
Uma amizade jamais deverá ser forçada…
Confiança não se obriga…
Incontrolavelmente é o sentimento…

#versos#confianca#afinidade#poemas#amizade#amizades#poema#sergioocancioneiro
A afinidade não é o mais brilhante

A afinidade não é o mais brilhante

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos…

#afinidade#mgt#poemas

Vaidades de uma tomboy

Vaidades de uma tomboy
Ela é moça de opinião
Defende a liberdade
Com escritos têm afinidade
Possui reflexos de bondade
Não gosta de fazer estardalhaço,
Mas não mech…

(…Continue Lendo…)

#afinidade#agatarosario#poemas
Afinidade é imprescindível, mas temos que conviver com quem não tem nada a ver com a gente, mas que seja algo pelo menos tolerável, né?

Afinidade é imprescindível, mas temos que conviver com quem não tem nada a ver com a gente, mas que seja algo pelo menos tolerável, né?

Afinidade é imprescindível, mas temos que conviver com quem não tem nada a ver com a gente, mas que seja algo pelo menos tolerável, né?
Tolerar alguém é foda, mas…
==

#poemas#afinidade#charlescanela
Nenhuma afinidade nasce por decreto e isto é maravilhoso

Nenhuma afinidade nasce por decreto e isto é maravilhoso

“Nenhuma afinidade nasce por decreto e isto é maravilhoso. Mas, diante da impossibilidade de escolha, emerge uma encolha (em potencial) ou um sempre teste de firmeza.”

#poemas#afinidade#luiselzapinto
eu ainda acredito pra se construir uma relação

eu ainda acredito pra se construir uma relação

"eu ainda acredito pra se construir uma relação deve haver mais do que afinidade, deve haver respeito, liberdade e AMOR."

#poemas#afinidade#magavito