Amizade virtual
Amizade virtual… Olá, tudo bem contigo meu anjo amigo? Estou passando aqui em sua página, só pra poder deixar o meu carinho, misturado com uma imensa ternura.
Apesar de não nos conhecermos, estou aqui quase todos os dias lhes enviando mensagens carinhosas, que tanto nos fazem bem ao nosso coração.
Não precisamos nos conhecer para trocarmos mensagens.
Basta apenas passarmos em cada página e dizer: -Ei obrigada por sua amizade, mesmo que seja virtual.
Mensagens Relacionadas
Eu tenho amigos no mundo virtual que se tornaram bons amigos em momentos de reais necessidades.
Eu tenho amigos no mundo virtual que se tornaram
bons amigos em momentos de reais necessidades.
E tenho amigos do mundo real que
hoje não se fazem presentes nem mesmo no mundo virtua…
Os amigos virtuais são como todos os outros amigos
Os amigos virtuais são como todos os outros amigos. Muitos alardeiam esse estatuto, mas poucos realmente o são.
#poema#depoimentos#amigos#amizade#virtuais#versos#antonioprates26/03 Vinte e seis de Março
26/03 Vinte e seis de Março.
DIA DO AMIGO VIRTUAL L.
Relembro de todos os amigos virtuais que já tive,
Amizades que vai de um mês a dez anos.
É nunca os vimos pessoalmente.
(…Continue Lendo…)
Muitas vezes encontramos
Muitas vezes encontramos, afeto, carinho, compreensão em amigos virtuais, bem distantes de nós, do que aqueles reais, presentes, em que convivemos.
#amizade#morreu#virtuais#amigo#saudades#amigos#distante#depoimentos#poema#sergioocancioneiro
Me perguntaram
Me perguntaram…
Como posso amar meus amigos virtuais que nunca vi e não conheço?
Eu respondi…
Nunca vi Deus, mas sinto ele dentro do meu coração!
há alguns dias
há alguns dias, estive entre amigos conversando, e falávamos coisas como nossa existência virtual, e até que ponto devemos ser precisos em nossa "caracterização da personagem" eu pelo menos acredito q…
#virtuais#amigos#versos#depoimentos#souzaandy#poema#amizade