Amizade nunca sobrevive sozinha e nem se perde
Amizade nunca sobrevive sozinha e nem se perde só
Vive intensamente sem que percebamos, sem dar nó
Desatada de amarguras, se torna transparente ao olhar
Mesmo na chuva, estará tão suave quanto o vento no ar
Que passa por nossos dedos e sentimos seu toque suave na pele
Fazendo nosso coração sofrer quando embora for e o vento a leve
Deixando o coração triste como neve, que derrete ao amanhecer
Mas que nunca morre, deixando a chama da amizade desfalecer
Ao se deitar e o sonhos fluírem, sem perceber, tudo fará sentido
Que mesmo quando houver despedida nunca se perde um amigo
Amizade não se compra e nem entra em liquidação
É sentimento vivo, que arde e clama no fundo do coração
É a proteção que nos acolhe, como brisa do mar ao navio forte
Como criança que nos braços da mãe nada teme, não chora nem sofre
Assim são os pássaros que ao voltar ao ninho encontram sua razão de viver
Filhotes que piam sem saber que nada disso é necessário pra mãe perceber
É algo que não se explica, quando um amigo parte, dor não se mede
É sentida de ambos os lados, sem disfarce que a preserve
Se chora de lá, daquele que se foi e nada percebe
Se chora de cá desse que a dor não se descreve
Amizade atrai felicidade que nunca se desgruda, como ímãs
Mas que nunca sobrevive quando falsidade fizer parte da rima
Não sofra, e nem deixe que a vida se torne uma rima pobre
Valorize seus amigos, pois amizade é Vida e vai além da morte.
Mensagens Relacionadas
Viver intensamente requer um desejo extremo de ser Feliz
Viver intensamente requer um desejo extremo de ser Feliz
#intensamente#alegria#viva#thalitapedroni#desejo#vida#vivendoAmar você é ir mais além é sentir o pedacinho
Amar você
é ir mais além
é sentir o pedacinho do céu
é viver intensamente
sem pensar nas consequências
sem pensar no que irão dizer
apenas querer
estar do lad…
Se for pra viver
Se for pra viver, que seja de corpo e alma. Que seja sem receios, sem ressalvas, sem restrinjas. Que seja de cabeça, que seja ao sabor do vento, que seja sabor das ondas, que seja pra se molhar. Que s…
#intensamente#vivendo#annavargas
QUESTIONAR O PORQUE DAS COISA É SIMPLESMENTE VIVER INTENSAMENTE
QUESTIONAR O PORQUE DAS COISA É SIMPLESMENTE VIVER INTENSAMENTE.
#jeffersonfreitas#intensamente#vivendoCom o tempo a gente aprende que viver tudo intensamente é bom
Com o tempo a gente aprende que viver tudo intensamente é bom, mas que para isso é necessário estar preparado para as consequências ou ser forte o bastante para ignorá-las. A gente aprende que as veze…
#vivendo#sarahcamargo#viva#aprende#aprendendo#gente#vida#intensamente#viver
Viver é recordar
Viver é recordar, recordar é viver intensamente o passado no presente.
#intensamente#eduardohcdasilva#recordar#vivendo#viver