Está vendo a felicidade ali na frente

Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente.
Continue andando.
Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço.
Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.
Você vai ser feliz.
Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela.
Juro que estou falando a verdade.
Eu não minto.
Vai passar.

#felicidade#bonitos#grandes#antonioprata 296

Mensagens Relacionadas

"Medite hoje sobre esta bela oração de Michel Quoist:

"Medite hoje sobre esta bela oração de Michel Quoist:
"É maravilhoso Senhor, ter braços perfeitos, quando há tantos mutilados!
Meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz!
Minha…

(…Continue Lendo…)

#grandes#jsnobrecomeceodiafelizreflexoes

Amizade

Amizade..
No jardim da vida a mais bela flor chama-se Amizade..
Também é a que mais nasce e cresce..
Não requer adubo ou suplementos especiais..
Apenas o terreno fértil do noss…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#grandes#felicio#poema#gravidez#amizade#versos

Bem que se quis depois de tudo ainda ser feliz mas já não há caminhos pra voltar. E o que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?

Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminhos pra voltar.
E o que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?
Mas tanto …

(…Continue Lendo…)

#marisamonte#grandes

Ela sabia que precisava dele

"Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde,…

(…Continue Lendo…)

#grandes#tatibernardi

Amor de gente grande é assim…

Amor de gente grande é assim…
Amor de corpo inteiro. Um amor que transcende, transpira, transborda.
Amor com mãos e pés. Com dedos, braços, pernas, barriga, pele e abraços.
Um amor q…

(…Continue Lendo…)

#rosanabraga#grandes

(…)Os grandes relacionamentos que tive foram os que me renderam as melhores metáforas. Que me despertaram uma vontade constante de ser uma pessoa cada vez melhor e mais inteira. Que me deram colo e nã…

(…Continue Lendo…)

#marladequeiroz#grandes