Que sentimento é esse? que te faz enlouquecer por alguém que não te ama que é indiferente a você.

Que sentimento é esse?
que te faz enlouquecer
por alguém que não te ama
que é indiferente a você.
Que sentimento é esse?
que te torna obcecado
por alguém que nem sequer
está junto ao seu lado.
Que sentimento é esse?
que te mergulha em fantasias
e te faz criar canções
sobre ela todo dia.
Vem na idade juvenil
e te destrói com um simples não
é baixo, é vil, é doentio
e o seu nome é paixão.

#amor#correspondido#paixao#poemas#poesias#deyvidramonferreiraamaral#correspondida 258

Mensagens Relacionadas

Por que dói tanto amar e não ser correspondido? Ou até mesmo ser deixado?

Por que dói tanto amar e não ser correspondido? Ou até mesmo ser deixado?
Por que certas pessoas nos tratam como objeto, como algo de pouco valor e que em determinado momento não tem mais valor?…

(…Continue Lendo…)

#sofrimentos#dor#correspondido#poemas#amor#ernaniqueirozlima

Você entrou em minha vida tão de repente

Você entrou em minha vida tão de repente,
Girou minha cabeça, confundiu minha mente
Quando dei por mim estava fora da razão
Mergulhando de cabeça em outra Ilusão
Atrás de um mu…

(…Continue Lendo…)

#correspondido#amor#poema#marcoscunhanitronew#gravidez#poemas

Longo amor…

Longo amor…
Não sinto teu cheiro
Não sinto tua respiração
Não posso ser teu companheiro
Não consigo conquistar teu coração
Felicidade é estar junto a ti
É poder lhe…

(…Continue Lendo…)

#correspondida#poesias#amor#correspondido#cristianoalcides#paixao#poemas
Eu quero te amar e ser correspondido Pois viver

Eu quero te amar e ser correspondido Pois viver

Eu quero te amar e ser correspondido
Pois viver sem amar não tem sentido
Acordar ao seu lado todos os dias
Nosso amor e tão forte que vai gerar muitas vidas.

#correspondido#amor#igorbraz#poemas
Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo,
E talvez eu me arrependa,
De dizer em voz alta,
Mas prometo-lhe que entenderei,
Se não me amar de volta.

#poemas#amar#giuliabrys#adoro#dizendo#prometo#correspondido#amo#namorada#arrependimento

Se é o sofrimento, que te traz alegria. Se é o amor não correspondido, que te faz amar. Tudo bem, vou acreditar…

Se é o sofrimento, que te traz alegria.
Se é o amor não correspondido, que te faz amar.
Tudo bem, vou acreditar…
Se quem é capaz de te fazer feliz, não serve pra você.
Tudo bem…

(…Continue Lendo…)

#paixao#sofrimento#poemas#correspondida#amor#sofrido#alegria#correspondido#tristes#irma