É sempre bom lembrar na lei do retorno, pois aquilo que plantamos hoje, certamente colheremos amanhã.

É sempre bom lembrar na lei do retorno, pois aquilo que plantamos hoje, certamente colheremos amanhã.
Há pessoas que insiste em plantar coisas ruins, como ódio, intriga, traição, calúnia, e algumas outras desgraças.
O mais triste é saber que cedo ou tarde essa mesma pessoa vai colher tudo que plantou e está plantando.
Eu prefiro continuar plantando coisas boas, pois certamente vou colher bons frutos.
A nossa amizade foi plantada por nós dois e certamente está sendo irrigada com carinho, respeito, generosidade e amor.
Tenho fé que num futuro próximo você e eu colheremos lindos frutos.
Receba meu abraço e meu carinho e tenha fé que Deus está cuidando de nós dois, enquanto tivermos praticando o bem.
Tenha uma linda noite de quarta-feira com muita paz!!!

#amizade#versos#amigas#poesia#marcoskito 322

Mensagens Relacionadas

Entre amigos e conselheiros

Entre amigos e conselheiros

Entre amigos e conselheiros, escolho um para preencher todas as horas: o livro.

#amizade#versos#helgirgirodo
As vezes

As vezes

As vezes, eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos, ela é como uma irmã, mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.

#versos#antoniopedrositoe#amizade
A verdade é que a sua família nunca

A verdade é que a sua família nunca

A verdade é que a sua família nunca vai saber verdadeiramente quem é você e os seus amigos..claro que sim.

#davidroath#versos#amizade#familia

"Laços"

"Laços"
Amizade…
Laços,
Forjados na compatibilidade de ideais…
Na diversidade de conceitos…
Em um aperto de mão…
Um gesto,
Um sorriso,
Um olhar…
L…

(…Continue Lendo…)

#versos#robertoyukiomurata#amizade