É sempre bom lembrar na lei do retorno, pois aquilo que plantamos hoje, certamente colheremos amanhã.
É sempre bom lembrar na lei do retorno, pois aquilo que plantamos hoje, certamente colheremos amanhã.
Há pessoas que insiste em plantar coisas ruins, como ódio, intriga, traição, calúnia, e algumas outras desgraças.
O mais triste é saber que cedo ou tarde essa mesma pessoa vai colher tudo que plantou e está plantando.
Eu prefiro continuar plantando coisas boas, pois certamente vou colher bons frutos.
A nossa amizade foi plantada por nós dois e certamente está sendo irrigada com carinho, respeito, generosidade e amor.
Tenho fé que num futuro próximo você e eu colheremos lindos frutos.
Receba meu abraço e meu carinho e tenha fé que Deus está cuidando de nós dois, enquanto tivermos praticando o bem.
Tenha uma linda noite de quarta-feira com muita paz!!!
Mensagens Relacionadas
Entre amigos e conselheiros
Entre amigos e conselheiros, escolho um para preencher todas as horas: o livro.
#amizade#versos#helgirgirodo
As vezes
As vezes, eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos, ela é como uma irmã, mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.
#versos#antoniopedrositoe#amizade
A verdade é que a sua família nunca
A verdade é que a sua família nunca vai saber verdadeiramente quem é você e os seus amigos..claro que sim.
#davidroath#versos#amizade#familia
Impossível suportar sem dor
Impossível suportar sem dor, a falta dos amigos.
#saudades#amigo#versos#sabrinefigueredo#amizade#despedida"Laços"
"Laços"
Amizade…
Laços,
Forjados na compatibilidade de ideais…
Na diversidade de conceitos…
Em um aperto de mão…
Um gesto,
Um sorriso,
Um olhar…
L…