A gente acredita sempre que isso ou aquilo
A gente acredita sempre que isso ou aquilo é a pior coisa que pode acontecer na vida, ou esse ou aquele é o pior sentimento.
Depois de algum tempo e de muita vida experimentada em meus momentos não tenho dúvida: a pior das piores coisas é ser tarde demais.
Faça, diga, abrace, lute, conquiste, diga mesmo que lhe doa, mesmo que você se sinta pequeno por ter que ir atrás, mesmo que incomode, mesmo que lhe humilhem, mesmo que não compreendam, mas resolva todas as situações da sua vida e nunca vá para o travesseiro sem estar em paz com sua consciência de que foi o melhor ser humano que poderia ter sido naquele dia.
Busque, lute pelo que você acredita e sobretudo, onde estiveres Ame em primeiro lugar…
porque amanha poderá ser tarde demais!
Mensagens Relacionadas
Deixe para lá essa mania insana de querer a
Deixe para lá essa mania insana
de querer a todos e a tudo definir,
não há vocabulário suficiente
que explique, na verdade, o que é sentir
A estrada
A estrada
Muitas vezes a estrada de nossa vida parece sem fim, caminhamos querendo chegar até onde desejamos, mas as barreira são impecilos que tentam barrar a nossa caminhada
Temos que se…
A VIDA A VIDA NÃO É MULTIPLICAÇÃO
A VIDA
A VIDA NÃO É MULTIPLICAÇÃO, NÃO É ADIÇÃO E TÃO POUCO SUBTRAÇÃO.
A VIDA; É DIVISÃO…
SOMOS:
50% BEM E 50% MAU; QUEM VAI PREVALECER SERÁ O LADO QUE FOR MAIS ALIMENTADO.
(…Continue Lendo…)
viver é aprender os mistérios da vida
viver é aprender os mistérios da vida, é cada lagrima, cada sorriso, são partes importantes do enigma da felicidade.
Viver é aprender a errar e a acerta, á chorar e a sorrir.
Viver é brinc…
A vida deveria ser simples como nos filmes
A vida deveria ser simples como nos filmes…
As decisões seriam fáceis…
As resposta seriam instantâneas…
Você não precisaria procurar a quem amar, simplesmente aconteceria…
Mas …
Deusa, Verdadeira, Única… Perfeita Estrela maior no palco da vida, seus olhos transmitem fogo, Sua voz emite desejos…
Deusa,
Verdadeira,
Única… Perfeita
Estrela maior no palco da vida, seus olhos transmitem fogo,
Sua voz emite desejos…
Mulher,
A mais perfeita das mulheres,
Te…