Deve haver um lugar dentro do seu coração Onde
Deve haver um lugar dentro do seu coração
Onde a paz brilhe mais que uma lembrança!
Sem a luz que ela traz já nem se consegue mais
Encontrar o caminho da esperança.
Sinta, chega o tempo de enxugar o pranto dos homens
Se fazendo irmão e estendendo a mão
Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz
Se você for capaz de soltar a sua voz
Pelo ar, como prece de criança
Deve então começar outros vão te acompanhar
E cantar com harmonia e esperança
Deixe, que esse canto lave o pranto do mundo
Pra trazer perdão e dividir o pão.
Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz
Quanta dor e sofrimento em volta a gente ainda tem,
Pra manter a fé e o sonho dos que ainda vêm.
A lição pro futuro vem da alma e do coração,
Pra buscar a paz, não olhar pra trás, com amor.
Se você começar outros vão te acompanhar
E cantar com harmonia e esperança.
Deixe, que esse canto lave o pranto do mundo
Pra trazer perdão e dividir o pão.
Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz!
(Versão Nando)
Mensagens Relacionadas
Opostos
Opostos
O fogo queima, a água apaga,
O amor constrói os ciúmes destrói,
A paz alegra, a guerra entristece,
Os conselheiros orientam, mas a insegurança desvia o pensamento.
(…Continue Lendo…)
Receita de um Feliz Ano Novo
Receita de um Feliz Ano Novo…
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais…
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal…
Brinde sem exageros e ter…
Chega um momento da vida que a gente só quer paz
Chega um momento da vida que a gente só quer paz, boa companhia e tranquilidade, a gente cansa de amores complicados de paixões desenfreadas, de sofrer decepções, desencantos, nós só queremos alguém q…
#companhia#paz#rudaokg#tranquilidade#boacompanhiaAmor em paz
Amor em paz
Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar
Foi então
Que da minha infinita …
Existem lugares que são aconchegantes não pela aparência
Existem lugares que são aconchegantes não pela aparência, mas pela paz que representa.
Pessoas que são cativantes, não só pelo sorriso, mas por ter um coração que escuta.
Há pessoas que no…