Fazendo uma leitura do tempo vivido em minha vida
Fazendo uma leitura do tempo vivido em minha vida;
Percebi que uma das melhores coisas que fiz,
foi ter tido serenidade em certos momentos
e uma das piores, foi o oposto, a precipitação
em minhas atitudes.
Mensagens Relacionadas
Essa vida é mesmo explicativa
Essa vida é mesmo explicativa! Não a entendemos se não quisermos.
Nossa soberba, prepotência, orgulho, enfim vaidade que significa todos esses sentimentos citados, cai se vermos que todos somos …
"Se alguma tristeza tirou a cor da sua vida, faça
"Se alguma tristeza tirou a cor da sua vida, faça
como o sol; esqueça a sombra e brilhe outra vez! "
A vida está ai
A vida está ai,
para lhe mostrar a cada dia quem é amigo
e quem você deve levar para frente!
Engraçado
Engraçado, traçamos um caminho na vida
E não temos ideia do que vem pela frente
E como se fossemos cegos andando por ai.
Palavras ou frases são sementes que seleccionamos
Palavras ou frases são sementes que seleccionamos e plantamos no solo da vida ao longo da nossa
caminhada.
Regadas com amor, salvas de ervas daninhas crescem imponentes e dão flores e frut…
Há quem saiba saber
Há quem saiba saber
Há quem vê a vida assim,
Meio preto e meio branco.
Há quem sente a vida assim,
Como se fosse o preto no branco.
Houve quem sentia a vida assim,
…