Porque os homens são anjos nascidos sem asas

Porque os homens são anjos nascidos sem asas

Porque os homens são anjos nascidos sem asas, é o que há de mais bonito, nascer sem asas e fazê-las crescer.

#poemas#josesaramago#anjos#nascer#saramago 722

Mensagens Relacionadas

Anjos da guarda

Anjos da guarda
Somos pessoas como outra qualquer, não temos asas nem fomos criados no céu, não temos poder algum, mas temos dons especiais. Vivemos protegendo as pessoas que amamos, sempre dand…

(…Continue Lendo…)

#guarda#hemersonluis#anjos#anjo#poemas
Se eu acredito em anjos

Se eu acredito em anjos

Se eu acredito em anjos? É claro, nasci de um.

#rogerstankewski#anjos

Monte Castelo

Monte Castelo
Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amo…

(…Continue Lendo…)

#amor#anjos#poemas#renatorusso
O poeta não deve crer nos anjos

O poeta não deve crer nos anjos

O poeta não deve crer nos anjos, mas nas palavras que os criam.

#anjos#ledoivo

Anjos

Anjos
Não existe outra forma de retribuir o amor a não ser com
carinho e atenção.
Ou com àquele silêncio compartilhado apenas com a presença, com o ombro amigo ou um entrelaçar de mã…

(…Continue Lendo…)

#anjos#poemas#rosmith
Irei rumo ao sol

Irei rumo ao sol

Irei rumo ao sol, verei milhões de anjos mas sei que você não esta lá!
do que me adianta o paraíso se não a terei lá?

#anjos#ricardocavalcante