Mulheres, em sua predominância, são românticas. E é quase inevitável quando se acredita no Amor; Sejamos. É ótimo!
Mulheres, em sua predominância, são românticas.
E é quase inevitável quando se acredita no Amor; Sejamos.
É ótimo!
Que respiremos fundo e nos emocionemos com filmes, gênero comédia romântica, que choremos em casamentos e nos derretamos com flores, bombons, gentilezas básicas como abrir a porta do carro, puxar a cadeira para sentar, ouvir declarações e tudo que derreta cada átomo do nosso corpo, mas que não deixemos, jamais, que esse tal romantismo, tão encantador e necessário ao Amor, se confunda com melosidade e se compare com a criptonita do Superman e nos faça frágeis e dependentes ou cegas e vulneráveis a farsas e mau-caratismos.
Que nos entreguemos ao Amor da forma correta, sem neuras, mas sem nunca desativar o desconfiômetro natural que mulheres espertas tem.
O romantismo deve ser feliz, não triste; Forte, não frágil; Um aliado, não um inimigo.
Românticas.
Não bobas.
Mensagens Relacionadas
Quando penso em nosso amor
Quando penso em nosso amor…
sou poetisa, escritora,
Sou romântica e sonhadora…
sou amante,
caprichosa o bastante
mulher, menina manhosa,
atrevida, porém, carinho…
Sou romântica O amor me comove Fortace minha alma Faz me
Sou romântica
O amor me comove
Fortace minha alma
Faz me forte
Corajosa
Determinada
Esperançosa
Aos que me dão amor
Retribuo com prazer no coração
…
Ser romântico é sofrer por ter a possibilidade
Ser romântico é sofrer por ter a possibilidade, a facilidade e o dom de amar os vagabundos. Ser romântico é dar exemplo, uma lição de vida. Que outra classe é capaz de transformar, de maneira pura, al…
#amor#poemas#dhiefersonlopes#romanticosromantismo
romantismo
Você foi minha escolha, te amar será consequência, se formar, trabalhar, ter filhos, quer mais motivos pra te amar, falar no pé do seu ouvido, eu te amo sem para.
SER LIVRE PARA AMAR
SER LIVRE PARA AMAR
E depois que decidi
Ser livre para amar
Tudo mudou de lugar!
Onde havia medo
Ressentimento, dor
Infelicidade, ódio, temor
Abriu-se de par…
Amor
Amor
Devemos ser monógamos no amor romântico e polígamos no amor fraterno. O primeiro é um compartimento fechado, estreito, onde não é aconselhável conviverem mais de duas pessoas. O amor frater…