A escuridão dominará Um novo mundo surgirá A ausência de
A escuridão dominará
Um novo mundo surgirá
A ausência de luz chegará
Então teremos que lutar
Sem viver ou mesmo sonhar
Sem vida ou paixão
Sem esperança ou afeição
Sem sentimentos
Sem mantimentos
E então morreremos
Mas qual a diferencia?
Sobreviver ou morrer?
Se nenhum iremos viver
Onde o passado nunca voltará
Onde o futuro nunca mudará
E com a morte nunca chegará
Mensagens Relacionadas
As pessoas não morrem
"As pessoas não morrem, elas apenas inventam uma máquina de fabricar saudade."
#marido#perdeu#avo#alguem#saudades#morte#warneyjunior#morreu#saudade
Algumas pessoas conseguem matar a saudade
Algumas pessoas conseguem matar a saudade, mas a saudade também mata e não tem essa causa morte nos atestados de óbitos.
#marido#saudades#charlescanela#morreuFaça-te presente
Faça-te presente
Onde estás? Faça-te presente!
Tua ausência é a morte da minha esperança.
E, sem esperança, meu amor se perderá no
espaço vazio de ti e também não sobreviverá!…
A saudade é o amor castigo de quem quer ficar junto
A saudade é o amor castigo de quem quer ficar junto. Ninguém merece esse tipo de morte.
#saudades#marido#morreu#jaquelinelima
Cada um traz consigo uma saudade
Cada um traz consigo uma saudade. É como uma bolsa a tiracolo, com o peso das coisas que a gente não disse.
#morreu#saudades#pesames#criswestphal#marido