#Onde mora a FELICIDADE shra SAUDADE

#Onde mora a FELICIDADE shra SAUDADE??
-Me lembro bem distante passou e se foi!!
#Onde mora a FELICIDADE shra solidao??
-Aqui escurinho nao esta mais sumiuu!!
#Onde mora a FELICIDADE shr sonho??
Voou e decolou nas azas do tempo!!
#Onde mora a FELICIDADE SHRR???
-Sou o AMOR o que queres???
#Tu???MASSSS…
-Si me transformei no amor era a FELICIDADE!! pq me procuras?QUEM ES?
#Mas vc e o amor cade a FELICIDADE???
-Sem a FELICIDADE nao ha amor ,
sem amor nao ha FELICIDADE!!
#Hum sou o CORAÇAO!!!
-ja sei pq me procuras… Andas nas "saudades" vivendo na "solidao" cheio de "sonhos" que estao se perdendo no "tempo"!!!
#Sim quem devo procurar entao shrs…???
-Vc!!!
# EU???
-Sim se nao se encontrar a si mesmo nao encontrara as respostas que procuras meu jovem coraçao!!!

#irma#saudade#poemas#joselenecotetapardinho#longe#mora 228

Mensagens Relacionadas

A onde você esta

A onde você esta?
A distância te levou
para longe do meu
olhar e trouxe a dor
da saudade.
A onde você esta?
Tento te encontrar
todos os dias.
A onde voc…

(…Continue Lendo…)

#irma#saudade#saudades#auloscarvalho#mora#dor#longe
A saudade é apenas um passo

A saudade é apenas um passo

A saudade é apenas um passo, ou une ou separa, mas
eu, por mais distante que esteja, te sinto cada vez mais
perto do meu coração.

#mora#longe#brunnapaese#irma#saudades

Na distância a saudade é a responsável de

Na distância a saudade é a responsável de marcar o caminho de volta para casa de forma que não se apague as marcas das pegadas que levam até a porta de entrada do coração. A mente trabalha o tempo int…

(…Continue Lendo…)

#irma#longe#mora#ricardocruz
A DISTANCIA PARA MIM É COMO A MATEMÁTICA

A DISTANCIA PARA MIM É COMO A MATEMÁTICA

A DISTANCIA PARA MIM É COMO A MATEMÁTICA, MULTIPLICA A SAUDADE, DIVIDE O CORAÇÃO E SOMA A ESPERANÇA DE TER VER DIMINUINDO A MINHA DOR!

#irma#saudades#auloscarvalho#longe#mora
Distância é uma coisa engraçada

Distância é uma coisa engraçada

Distância é uma coisa engraçada… Para alguns, se traduz como saudade. Para outros, como esquecimento…

#irma#mora#saudades#andersonfabiano#longe
As melhores pessoas vem

As melhores pessoas vem

As melhores pessoas vem, nem se damos conta e ja estamos tão distante. Por um tempo que não se sabe exatamente o tanto, sem a certeza de que vamos nos encontrar novamente_

#longe#irma#mora#saudades#miihgomez