SAUDADE É: Ficar esperando algo que pode nunca mais voltar e mesmo sabendo disso, continuar esperando
SAUDADE É:
Ficar esperando algo que pode nunca mais voltar e mesmo sabendo disso, continuar esperando
Ficar sonhando acordado relembrando os bons momentos que o tempo não foi capaz de levar
Olhar para dentro do seu coração e não ver nada além do brilho daquele
olhar que outrora esteve tão próximo, mas hoje está tão longe
Demasiar as incertezas como se elas fossem de uma hora para outra se tornar realidade
Sonhar acordado e dar-se conta de que seu mundo vai além das minhas ilusões, e que a realidade limita-se na angústia
Continuar se importando tanto com alguém mesmo sabendo que talvez esse alguém tenha nos esquecido,
Saber que estamos fora da vida de alguém enquanto esse alguém sempre continuará na nossa
Sentir o pulsar do coração que bate em prol das boas lembranças com o anseio de que elas voltem a ser concretas
Saber que nossa certeza não foi retribuída e que nossa escolha não foi recíproca
Saber que o nosso tudo foi considerado pouco ou insuficiente para provar o nossos sentimentos
Tentar esquecer algo que se faz presente em tudo que nos cerca
Ter o número de quem sem ama na agenda e não ter coragem de ligar para dizer que estamos morrendo de saudades por medo da indiferença
Não saber como aquela pessoa está e nem ter notícias dela
Estar com o coração trancado e sufocado sabendo que única a pessoa que pode abri-lo e fazê-lo respirar pode nunca mais voltar…
Saber que as chances desses poemas e versos serem lidos por aquela lhe inspira são mínimas
Enfim, a pior saudade é ter de descrever como é a saudade, como se isso fosse de alguma forma de amenizar esse sofrimento causado pela ausência da pessoa amada em nossas vidas
Mensagens Relacionadas
Tanta saudade
Tanta saudade
Em sua ausência eu fico louco,
É querer e não poder lhe tocar.
Faz-me voar a ilha da nostalgia,
Nas lembranças do nosso passado.
Sinto a falta de não poder …
Saudade
Saudade…
De saudade,
o coração se enche
e tem dificuldade para aceitar
porque saudade,
a gente sente
não há como tirar.
Se chorar
não vai passar,
…
Realidade Nada em mim é tão verdadeiro quanto a sua ausência
Realidade
Nada em mim é tão verdadeiro quanto a sua ausência, nada em mim é tão real, quanto a falta que me faz.
Toda imagem, ou tudo que em mim há; nada mais é se não a sombra do que fui …
Reminiscências
Reminiscências
De repente me vi perdida nessa névoa
densa de saudade que alcançou meu
coração, atordoada com a lembrança
do seu cheiro já não sei mais o que
foi, e o que …
Noite Solitária
Noite Solitária
É quando a noite chega…
Que sinto mais saudades de você!
O silêncio, me invade.
A solidão toma conta de mim.
E eu perdida e solitária.
Sonho com vo…
Élcio José Martins
Élcio José Martins
RASTRO DE SAUDADE
Como um raio, um rastro de saudade,
Relâmpagos de prisão e castidade,
Lua cheia de mocidade,
Estrelas coloridas pra contar a idade.
(…Continue Lendo…)