O tempo passa
O tempo passa, mas a saudade do seu cheiro e a dor de sua ausência ainda permace.
As noites apreciando a lua ainda é pior, pois ela me lembra seu rosto e as estrelas os brilhos dos seus olhos.
Fico aqui desejando que minha saudade te visite em sonhos e que minha alma abrace a sua, para conforta minh paixao.
Fecho os olhos e sinto o gosto dos seus lábios, o calor do seu corpo e um sorriso involuntário no meu rosto se transforma.
Doce ilusão que poraalguns segundos me traz paz e felicidade no coração!
Mensagens Relacionadas
AUSENCIA…
AUSENCIA…
Saudade,
Como folhas verdes
Ao vento,
Balança a estrutura
Do meu peito,
Grito,
Repito,
Com o suor cobrindo
O meu rosto,
33º à somb…
Saudade
Saudade
_Saudade, saudade, saudade!
É um sentimento que vem sempre com uma gota de lágrima.
_Saudade, saudade, saudade!
É o que eu sinto todos os dias. Eu passo nas avenidas,…
Me responde uma coisa
-Me responde uma coisa?
- O que?
-Porque dói tanto?
-O que?
-Essa saudade que estou de você agora!
Agarrei na minha caneta
Agarrei na minha caneta.
Senti saudade de escrever.
Olhei para o papel
E nada
Tudo em branco
Pedaços rasgados de papel.
Olhei é só dor.
Há momentos que marcam…
Definir saudade
Definir saudade? Não consigo. É dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?
Saudades não é só sentir falta …