50 tons de saudade AUSÊNCIA Por que sinto falta de você

50 tons de saudade
AUSÊNCIA
Por que sinto falta de você? Por que essa saudade?
Não vejo seu rosto, mas posso simplesmente imaginar teu cheiro, tua voz e até o teu jeito.
Sinto isso porque meu desejo era estar do teu lado uma longa parte da minha vida.
Quando te conheci tive uma pequena sensação que meu coração tinha dobrado de tamanho, amei demais, valorizei demais tudo foi demais, foi tanto que agora dói, dói de saudade.
Tenho saudades daquele beijo embaixo da chuva, daquele cafuné na hora de dormir.
Tenho saudades daquela música que representava o nosso amor, mas hoje a saudade, a lembrança dos momentos, das atitudes, são presenças apenas no passado… A saudade e o amor foram o que restou desse tempo, somente lembranças.
E quando a saudade bate a porta, a única coisa que posso fazer é chorar relembrando de quando a gente sorria.
Eu até pensei em pedir á ela para não ir embora, mas ela não esperou então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.
Você acha que vale a pena sofrer por uma pessoa que é feliz sem você? Não, mas ai você lembra de quando você quis tornar real tudo aquilo que você sonhou, e lembra que ela já foi parte do seu sonho.
Quando chega a noite, que coloco a cabeça no travesseiro e tento dormir é a hora que mais penso em você.
Só depois de derramar mil lagrimas, consigo dormir.
Se disserem pra você que o amor enfraquece com o tempo, então o tempo nunca existiu, o que enfraqueceu foi a paixão, porque além de tudo paixão é passageira e o amor dura a vida inteira.
Você pode até tirar a pessoa ama do seu pensamento, mas ela sempre irá voltar cada vez mais forte.
Parece que cada vez que eu te tiro do pensamento, o coração prepara o contra ataque e mostra que quem manda é ele e que não adianta eu tentar porque isso não vai acontecer.
Meu coração é seu e eu te amo, pra sempre…

#saudade#poemas#hugoribeiro 217

Mensagens Relacionadas

VENHA

VENHA
Se acaso um dia pensares em nós,
e nesse pensar sentir alguma saudade,
e nessa saudade, sentir minha falta,
e nesse vazio que a minha falta faz,
lhe provocar lágrim…

(…Continue Lendo…)

#poemas#vilmagalvao#saudade

SAUDADE ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

SAUDADE
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Saudade é pedaço de berço e de espada…
Saudade é regaço que nunca partiu…
Saudade é cansaço na berma da estrada…
Saudade é abraço …

(…Continue Lendo…)

#poemas#saudade#pedroabreusimoes

O som do abraço

O som do abraço:
Ei, você tá sabendo?
Meus braços sentem saudade dos teus abraços.
E o meu ouvido sente a falta de ouvir o teu coração.
O mundo para. E eu escuto o som.
A…

(…Continue Lendo…)

#josenejacome#poemas#saudade

Noite Solitária

Noite Solitária
É quando a noite chega…
Que sinto mais saudades de você!
O silêncio, me invade.
A solidão toma conta de mim.
E eu perdida e solitária.
Sonho com vo…

(…Continue Lendo…)

#daysesene#poemas#saudade#saudades

O que nunca foi totalmente meu!

O que nunca foi totalmente meu!
Eu tive medo, tive saudades, tive angustia, e confundia minha vida com a realidade. Eu tive esperança, tive o máximo de amor, eu vivia em cima da balança, eu viv…

(…Continue Lendo…)

#saudade#poemas#daniellaflores

Saudade

Saudade!?
O, saudade…
De a mim uma trégua de sua dor,
Ausência dos olhos
Falta de cor
Carência do que já passou
Do tempo azul, do amor
Arde o peito, faz doer<…

(…Continue Lendo…)

#saudade#poemas#luaschimidt