Deus é este coração fictício que o desejo inventou, para
Deus é este coração fictício que o desejo inventou, para
tornar o universo humano e amigo.
E então a própria morte perdeu o seu caráter
ameaçador.
As religiões são, assim, ilusões que tornam a vida mais suave.
Narcóticos.
Como diria Marx: o ópio do povo.
Mensagens Relacionadas
Deus é Espírito e vive no mundo espiritual
Deus é Espírito e vive no mundo
espiritual, porque no mundo visível
não cabe o nosso Deus.
A QUEM DEUS NÃO BASTA, NADA BASTA.
A QUEM DEUS NÃO BASTA,
NADA BASTA.
TER TUDO E NÃO TER DEUS
É COMO NÃO TER NADA
POIS DEUS É TUDO
QUANTO MAIS NOS AFASTAMOS
DE DEUS MIS NOS APROXIMAMOS
DO NADA.
Deus me mostrou
Deus me mostrou
Quando eu fui largado na escuridão
Sem ter caminho para lugar nenhum
Deus me mostrou.
Que a maior força de um ser humano
Não está no mundo exterior
…
Palavra de hoje
Palavra de hoje…
Hoje o dia amanheceu mais lindo, pois Deus já nos abençoou, nos Amou e nos Ama, e tenho a certeza que Ele nos dará mais um dia de Vitórias…
Creia e vença todos os obstácul…
Se a oração depende de como eu oro
Se a oração depende de como eu oro, então estou perdido.
Se a oração depende de como Deus a esculta, então eu tenho esperança.
Oração do Mês
Oração do Mês
Deus, um novo mês esta iniciando, não quero fazer grandes projetos e nem tenho grandes desejos, quero apenas que TUDO CORRA BEM, que não me falte a saúde, o pão de cada dia, o otim…