Nem sempre devemos o pedido de desculpas ao outro e sim a nós mesmos, ás vezes somos mais cruéis conosco do que jamais seríamos com qualquer outra pessoa.

Nem sempre devemos o pedido de desculpas ao outro e sim a nós mesmos, ás vezes somos mais cruéis conosco do que jamais seríamos com qualquer outra pessoa.
E você, tem sido amoroso ou cruel consigo?

#amigo#desculpa#desculpas#poemas#pedido#alexiadolabella 274

Mensagens Relacionadas

Quando nos achamos dignos de um pedido de

Quando nos achamos dignos de um pedido de desculpas muitas são as vezes que acabamos perdendo tanto, nos tornamos tão cegos, pobres, orgulhosos frios no erro para conosco que nos faz errar…

(…Continue Lendo…)

#desculpa#rosivandroaa13#pedido

Tenho observado que na maioria das vezes

"Tenho observado que na maioria das vezes, um pedido de desculpas, nada mais é, senão a solicitação de uma autorização para errar novamente. Nos seria como pedir perdão a Deus e novamente voltar a pec…

(…Continue Lendo…)

#desculpa#valdecivieirahotmailcom#pedido

Um pedido de desculpa

Um pedido de desculpa, um olhar sem culpa e do outro lado a incerteza da verdade. Aliás o que é a verdade? agir de acordo com nossos sentimentos, anseios? Vontade tamanha que permite uma pluralidade d…

(…Continue Lendo…)

#pedido#freitasjunior#desculpa
o arrependimento é o sentimento sincero de quem errou

o arrependimento é o sentimento sincero de quem errou

o arrependimento é o sentimento sincero de quem errou, já o pedido de desculpa é a promessa de quem vai errar de novo!

#professorjohnny#desculpa#pedido#arrependimento