amo o passado amo os guardados amo as memórias e as
amo o passado
amo os guardados
amo as memórias
e as lembranças
das festanças
e das histórias
amo o que fui
mesmo que tenha doído
e principalmente
amo o que sou
a minha vida
a minha jornada
vou desfilando
passo correndo
ou caminho lentamente
vem tudo à minha mente
qdo quero sorrir novamente
o tempo passa
e continuará passando
não volta nem um segundo
então eu volto à minha maneira
lembrando as besteiras
santa imaturidade
bendita ignorância
se eu fosse perfeita
teria que ser refeita
em muitos pontos importantes
não detenho toda sabedoria
só vivo com alegria
e é isso que me impulsiona
me faz querer viver
mesmo com as imperfeições
aceito-as uma a uma
mora tudo dentro do meu coracao!!!
Mensagens Relacionadas
O amor é mais que palavras bonitas
O amor é mais que palavras bonitas, flores e poemas decorados.
Amor são palavras ditas por entres bochechas rosadas, abraços silenciosos, mãos dadas que nos aceleram o coração.
Sabes que é…
Porque te amar é a melhor coisa do mundo.
Porque te amar é a melhor coisa do mundo.
Te amar é ver estrelas na escuridão dos teus olhos negros,
É encontrar conforto na imensidão calma dos teus braços,
É olhar no espelho e ver…
Nossa história…
Nossa história…
De mãos dadas com a força do amor
Seguimos
Juntos pelo caminho da persistência
Em acreditar que o amor pode sobreviver
Em meio à tempestades
Furacõe…
╭??╯ O melhor amor é aquele que chega
╭??╯ O melhor amor é aquele que chega inesperadamente
Quando se tem aquela sensação de espanto
Quando tudo acontece de repente
Você não procura por amor
Ele chega até você no m…
No Canto q’Flor Quero-te sempre bem amor Seja lá no
No Canto q’Flor
Quero-te sempre bem amor
Seja lá no canto que for
Clássico, lírico ou rock and roll
Meu coração é instrumento rico
Toca igual pistão pelo vento miragem
(…Continue Lendo…)
╭ღ?? ღ╯*
╭ღ?? ღ╯*. E foi assim que descobrimos que era amor
Nós saímos e voltamos um para o outro
Mais de uma vez, mais de duas vezes
Nós tentamos continuar sozinhos
Mas não conseguimos…