amo o passado amo os guardados amo as memórias e as
amo o passado
amo os guardados
amo as memórias
e as lembranças
das festanças
e das histórias
amo o que fui
mesmo que tenha doído
e principalmente
amo o que sou
a minha vida
a minha jornada
vou desfilando
passo correndo
ou caminho lentamente
vem tudo à minha mente
qdo quero sorrir novamente
o tempo passa
e continuará passando
não volta nem um segundo
então eu volto à minha maneira
lembrando as besteiras
santa imaturidade
bendita ignorância
se eu fosse perfeita
teria que ser refeita
em muitos pontos importantes
não detenho toda sabedoria
só vivo com alegria
e é isso que me impulsiona
me faz querer viver
mesmo com as imperfeições
aceito-as uma a uma
mora tudo dentro do meu coracao!!!
Mensagens Relacionadas
Eu te amo
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Fui condenado a te amar,
A viver te amando. Amar-te é meu martírio.
Te amo com amor e zelo. Amo-te, por que te amo.
Amo-te, porque amo te amar. Amo-t…
Caminho da Liberdade
Caminho da Liberdade
Todo caminho é uma trilha
Que alguém pisou primeiro.
É um desbravar do amor
Que alguém nutriu no peito;
São rastros belos da dor
De alguém que …
“Viver de amor” Poema
“Viver de amor” Poema
Quero de amor viver no teu coração!
Sofrer e amar essa doce paixão.
Na tua alma, em teus encantos…
Falar de amor ouvir seu planto.
Quero nos teus a…
Pra você eu fiz um poema de amor
Pra você eu fiz um poema de amor que chama
De alguém que Ama, no chão ou na cama
Um poema de amor que seja assim
Uma poesia do amor que existe em mim.
Maravilhosa Helena
Maravilhosa Helena
Dizer que te amo não parece suficiente,
A procura de palavras é tarefa exacerbante,
Por isso Helena te peço encarecidamente,
Acredita nessa minha paixão ince…
Inevitável dor
Inevitável dor
Amar é uma dor…
E só provará seu sabor,
e conhecerá seu valor,
aquele que entregar-se sem pudor,
as garras deste sentimento opressor.
Amor é esperanç…