Amigos, Amores, Fatos e Fluidos.
Amigos, Amores, Fatos e Fluidos.
É fato que os fluidos escoam.
Fluir é o paradoxo dos fatos, é impregnar, deixar vazar.
De lábio em lábio catalisam-se as fantasias, fato abstrato inerente ao escoar dos fluidos, os quais são concretos e ativam as paixões, que são abstratas e se escondem nos corações.
A viscosidade é inerente ao desenvolvimento da natureza humana.
O ser humano cresce quando escoa à medida da viscosidade de sua alma.
A viscosidade de um ser pode ser alterada, não importa a sua idade.
Adicionando-se ou retirando-se fatos, um ser deve mergulhar ao mundo das águas e buscar sua unidade.
Aos Ausentes! Esta noite não representou uma seção de apedrejamento.
O sabor da expectativa do vosso desembarque se confundiu com as alegrias e os fluidos em nossos copos.
Aos Amigos! Lubrifiquem-se com abraços mil e gritos de alforria.
As amarras são invisíveis, e não nascerdes para serem escravos de homens ou fatos.
Aos Homens! A riqueza maior do universo está no sorriso de vossas mulheres e filhos.
Se não dispõem de umas ou outros, buscai fluir pela filosofia.
Às Mulheres! Dêem vazão à troca de fluidos.
Entreguem-se! Transformem-se no fato maior do fluir de nossas vidas, oh pobres homens.
Ouçam! Desejamos, hoje, agora, ser lubrificados por vossas almas e corpos.
A todos, muito obrigado por trazerem bons fluidos a esta casa e a esta mesa.
Isso também, com todo o respeito, é fato para ser retratado como uma Santa Ceia!
Mensagens Relacionadas
Felilicidade" Meu nome é felicidade
"Felilicidade"
Meu nome é felicidade!
Faço parti daqueles que tem amigos,pois viver assim é ser feliz!
Faço parti da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,pois viv…
Pessoas que conheço, o tal do Facebook e as girafas
Pessoas que conheço, o tal do Facebook e as girafas
Nossa, essa rede social é realmente incrível, principalmente, quando cogitamos em quais são, verdadeiramente, a personalidade e os pensamentos…
Discretamente
Discretamente, enviei sinais de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. Me virei sozinho. Isso me endureceu um pouco mais. Não foi só você, não. Foram também pessoas até mais íntimas, (…) me virei sozinho…
#versos#amigos#caiofernandoabreu#amizadeEu quero menos selfies e mais carimbos feitos com as mãos
Eu quero menos selfies e mais carimbos feitos com as mãos.
Quero menos Photoshop, mais chantilly nos beiços.
Estou trocando o contraste virtual das imagens por formatos de desenhos em nuve…