A cada dia eu sinto que te perco um pouco

A cada dia eu sinto que te perco um pouco

A cada dia eu sinto que te perco um pouco.
Amanhã ou depois eu não terei mais você.

#amor#comigo#amandabissi#perder 572

Mensagens Relacionadas

porque é disso que eu to falando quando

porque é disso que eu to falando quando digo que quero ter você comigo, acredito que sabe que o que sinto é puro e bonito e nos mais belos sonhos eu tenho você comigo (Fábio Chagas)

(…Continue Lendo…)

#fabiohchagas#comigo

Ter você comigo é uma das melhores coisas que Deus me proporcionou

Ter você comigo é uma das melhores coisas que Deus me proporcionou, você me da forças pra ser sempre contigo e não se importar com o que os outros pensam, a vida é mesmo uma caixinha de surpresas, que…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#comigo#deus#camilarodriguesmikazinha#forcas

Teu sorriso vale mais que tudo nesse mundo Te olhar

Teu sorriso vale mais que tudo nesse mundo
Te olhar, ter você comigo
Ser mais que apenas amigo
Amar, amar e amar
Em todas as manhãs quando o sol raiar
Sempre lá no alto a…

(…Continue Lendo…)

#lucasrivailbarbosa#comigo

Eu queria ter você

Eu queria ter você, eu realmente queria. Mas acredito que eu não seja o suficiente. Na verdade, eu não me sinto suficiente. Eu não quero ser mais um fardo na tua vida, eu quero ver você feliz, você me…

(…Continue Lendo…)

#rhozemyrmanfreddine#comigo
Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão

Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão

Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão. Por não ter você aqui, cuidando do meu coração.

#jonathancorreareacaoemcadeia#comigo
Eu queria tanto ter você aqui

Eu queria tanto ter você aqui

Eu queria tanto ter você aqui, perto de mim. Mas a distância não deixa.

#perto#camyllagoncalvescantanheide#fique#comigo