A cada dia eu sinto que te perco um pouco
A cada dia eu sinto que te perco um pouco.
Amanhã ou depois eu não terei mais você.
Mensagens Relacionadas
porque é disso que eu to falando quando
porque é disso que eu to falando quando digo que quero ter você comigo, acredito que sabe que o que sinto é puro e bonito e nos mais belos sonhos eu tenho você comigo (Fábio Chagas)
#fabiohchagas#comigoTer você comigo é uma das melhores coisas que Deus me proporcionou
Ter você comigo é uma das melhores coisas que Deus me proporcionou, você me da forças pra ser sempre contigo e não se importar com o que os outros pensam, a vida é mesmo uma caixinha de surpresas, que…
#primeiracomunhao#comigo#deus#camilarodriguesmikazinha#forcasTeu sorriso vale mais que tudo nesse mundo Te olhar
Teu sorriso vale mais que tudo nesse mundo
Te olhar, ter você comigo
Ser mais que apenas amigo
Amar, amar e amar
Em todas as manhãs quando o sol raiar
Sempre lá no alto a…
Eu queria ter você
Eu queria ter você, eu realmente queria. Mas acredito que eu não seja o suficiente. Na verdade, eu não me sinto suficiente. Eu não quero ser mais um fardo na tua vida, eu quero ver você feliz, você me…
#rhozemyrmanfreddine#comigo
Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão
Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão. Por não ter você aqui, cuidando do meu coração.
#jonathancorreareacaoemcadeia#comigo
Eu queria tanto ter você aqui
Eu queria tanto ter você aqui, perto de mim. Mas a distância não deixa.
#perto#camyllagoncalvescantanheide#fique#comigo