Eu tenho uma teoria do porque nos sentimos tristes
Eu tenho
uma teoria do
porque
nos sentimos
tristes,
quando mais
entendemos como
o mundo funciona,
como as pessoas
agem,
e como
as coisas
e as
relações
no final
não passam
de um nada,
mais nos
sentimos tristes
em relação a
tudo isso.
Mensagens Relacionadas
As pessoas que vivem tristes e se sentem fracassadas
As pessoas que vivem tristes e se sentem fracassadas, nunca exerceram suas opções para um modo de vida melhor, porque nunca se conscientizaram de que tinham uma escolha.
#tristeza#pensamentos#tristes#ogmandino
Os pensamentos tristes são como as ervas daninhas, se não arrancá-las, acabam com as flores.
Os pensamentos tristes são como as ervas daninhas, se não arrancá-las, acabam com as flores.
(Trecho do livro Pena Dourada)
A coragem de assumir que estamos tristes
A coragem de assumir que estamos tristes, quando a tristeza chega, não implica permitir que ela nos escravize, a não ser que essa seja a nossa escolha. Ela é uma nuvem que passa, somos o céu que fica!
#tristes#decepcao#pensamentos#anajacomo#tristeza
Nossas lembranças mais felizes são as que nos
Nossas lembranças mais felizes são as que nos deixam mais tristes.
#ighormattosgranado#pensamentos#tristeza#tristes
Só reencarna nessa vida os que morrem tristes
Só reencarna nessa vida os que morrem tristes.
#insanidadelirica#pensamentos#tristesHoje eu sei que
Hoje eu sei que, na verdade, estávamos era tristes, sem brilho, nos despedindo tímida e silenciosamente um do outro, mesmo que não tivéssemos plena consciência disso naquele minuto.
#pensamentos#willlukazi#tristes