Nossas lembranças mais felizes são as que nos
Nossas lembranças mais felizes são as que nos deixam mais tristes.
#tristeza#pensamentos#tristes#ighormattosgranado 832Mensagens Relacionadas
Hoje eu sei que
Hoje eu sei que, na verdade, estávamos era tristes, sem brilho, nos despedindo tímida e silenciosamente um do outro, mesmo que não tivéssemos plena consciência disso naquele minuto.
#tristes#pensamentos#willlukazi
E pensar que suspiros e beijos Noites e estrelas Eram
E pensar que suspiros e beijos
Noites e estrelas
Eram coisas tristes de uma canção…
A trsiteza não existe
A trsiteza não existe. Quando estamos tristes, é porque a felicidade voltou a despistar-nos naquele longo caminho atrás dela.
#tristes#diogomaia#bonitas#tristeza#pensamentos
Nunca ache que as palavras mais tristes são as mais tristes
Nunca ache que as palavras mais tristes são as mais tristes, pois um dia elas serviram de apoio à você!
#tristes#fabiolafranca#pensamentosEu tenho uma teoria do porque nos sentimos tristes
Eu tenho
uma teoria do
porque
nos sentimos
tristes,
quando mais
entendemos como
o mundo funciona,
como as pessoas
agem,
e como
as cois…