Tenho um coração dividido Dividido na metade por três Peço desculpa a vocês Por não deixar entendido

Tenho um coração dividido
Dividido na metade por três
Peço desculpa a vocês
Por não deixar entendido
Mas um amor entre amigos
É sempre normal
Coisa bem natural
Que sempre acontece comigo
Só imagem em meu pensamento
É que me trazem a sensação
Do sentimento e emoção
De estar contigo um momento

#cartas#desculpa#desculpas#pedidos#pedido#pedroviniciusdeocamara 236

Mensagens Relacionadas

Sou calma sim

Sou calma sim, tranquila sim… e assim como todos os seres humanos também desconfio. O que me difere de alguns é que eu desconfio, mas não julgo. Ao contrário de muitos eu me sensibilizo e vou atrás pr…

(…Continue Lendo…)

#cartas#desculpa#claudiahomem

E por mais que eu queira eu nao posso ficar

E por mais que eu queira eu nao posso ficar.
Me desculpa,mas preciso seguir,trilhar,caminhar partir.
Preciso dar um rumo na minha vida,a mesma vida que eu
deixei de viver pra viver a…

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#desculpa#gravidez#fim#nathallyecosta#poema#cartas

Sabe aquela velha desculpa de falta de tempo

Sabe aquela velha desculpa de falta de tempo?
Pois é… Não aceito mais.
Quem gosta mesmo de você sempre vai arrumar um jeito de estar perto.
Não falo em quantidade, muito menos de est…

(…Continue Lendo…)

#cartas#poemas#ausencia#sheilakolberg#desculpa#amiga

Naquele tempo eu tinha dúvidas Eu não queria acreditar Que seria pra sempre eu e você Como é que eu pude acertar?

Naquele tempo eu tinha dúvidas
Eu não queria acreditar
Que seria pra sempre eu e você
Como é que eu pude acertar?
Depois de um pedido inesperado,
A promessa na varanda te…

(…Continue Lendo…)

#desculpa#ataidedelima#cartas

“Perdoa e desculpa meus erros”

“Perdoa e desculpa meus erros”
É um desacordo errar, machucar, fazer com que escorram lágrimas, entristecer tudo à sua volta e em um joguete de palavras simplesmente pedir perdão.
É um res…

(…Continue Lendo…)

#marquesbueno#cartas#desculpas#perdoe#desculpa#errei

Desculpa

Desculpa, mas não sou perfeita. E nem sei se gostaria de ser. Perfeitos não erram, e logo, não aprendem! Não apimentam, não contestam, não se apaixonam…não se entregam, e não amam. Perfeição me dá son…

(…Continue Lendo…)

#desculpa#perfeita#cartas#fernandabarcellos#depoimentos#pedidos#realmente