Quando eu morrer e no frescor de lua Da casa nova me quedar a sós, Deixa-me em paz na minha quieta rua… Nada mais quero com nenhum de vós!
Quando eu morrer e no frescor de lua
Da casa nova me quedar a sós,
Deixa-me em paz na minha quieta rua…
Nada mais quero com nenhum de vós!
Quero é ficar com algumas poemas tortos
Que andei tentando endireitar em vão…
Que lindo a Eternidade, amigos mortos,
Para as torturas lentas da Expressão!…
Eu levarei comigo as madrugadas,
Pôr de sóis, algum luar, asas em bando,
Mais o rir das primeiras namoradas…
E um dia a morte há de fitar com espanto
Os fios de vida que eu urdi, cantando,
Na orla negra do seu negro manto…
Mensagens Relacionadas
O dinheiro compra uma casa
O dinheiro compra uma casa, mas não a paz; Ele atrai bajuladores, mas não amigos; O dinheiro compra o ingresso, mas não garante a alegria; Ele compra roupas lindas, mas a postura jamais…
Cuidado…
AO SEU LADO Como um sonho
AO SEU LADO
Como um sonho…
Estar ao seu lado é algo como passear por um campo florido e grama verdinha.
Descansar a sombra de uma árvore enquanto
a brisa de um vento me toca o …
AGRESTE AZUL E ALARANJADO
AGRESTE AZUL E ALARANJADO
Paz de espírito e clima de Agreste
Com vento bom de fazenda
Num alpendre celeste
E uma rede de renda.
Passarinho assobiando
Junto com o so…
As horas passam
As horas passam. Os dias se vão com o tiquetaquear do relógio e eu continuo a procurar, a esperar! É incrível como ainda me vem na cabeça às saídas das pessoas, me vem como um djavu, como paralelos qu…
#paz#luanpazDeixo a Solidão
Deixo a Solidão.
Num fechar de olhos.
Apago a Tristeza,
Com a Esperança.
Na Paz da música,
Desejo…
O teu Amor,
O teu Sorriso,
As tuas Lágrimas,
O …