Sentir o amor das pessoas que nós amamos
Sentir o amor das pessoas que nós amamos é um fogo que alimenta a nossa vida.
#pabloneruda#pablo#neruda 537Mensagens Relacionadas
De tanto andar uma região que não figurava nos
De tanto andar uma região
que não figurava nos livros
acostumei-me às terras tenazes
em que ninguém me perguntava
se me agradavam as alfaces
ou se preferia a menta
…
Vale muito ter lutado e cantado
Vale muito ter lutado e cantado, vale muito ter vivido se o amor me acompanha.
#pabloneruda#neruda#pablo
É como se você estivesse pegando fogo por dentro
É como se você estivesse pegando fogo por dentro.
A lua vive no forro de sua pele.
meus pés quererão andar até onde você está
meus pés quererão andar até onde você está dormindo
mas
eu continuarei vivendo
O meu coração procura-a
O meu coração procura-a, ela não está comigo.
#pablo#escritores#pabloneruda#famosos#neruda