É como se você estivesse pegando fogo por dentro
É como se você estivesse pegando fogo por dentro.
A lua vive no forro de sua pele.
Mensagens Relacionadas
Eu queria ter a boca no peito para
Eu queria ter a boca no peito para na hora da raiva morder o coração.
#pablo#pabloneruda#neruda
Por que não nos deram grandes meses que durem um ano
Por que não nos deram grandes
meses que durem um ano?
O meu coração procura-a
O meu coração procura-a, ela não está comigo.
#pabloneruda#neruda#escritores#famosos#pablo
Se trata de que tanto he vivido que quiero vivir otro tanto
Se trata de que tanto he vivido que quiero vivir otro tanto.
#pablo#pabloneruda#neruda