Nao fique triste se algo não deu certo
Nao fique triste se algo não deu certo.
Pois a vida é como uma árvore, mesmo sem folhas ela tem vários galhos, várias possibilidades, basta escolher um novo galho pra criar novas folhas novas possibilidades!!!
Mensagens Relacionadas
Se algum dia sem pensar te lançaram pedras
"Se algum dia sem pensar te lançaram pedras, não fique triste, eles apenas te ajudaram a junta-las para que você construísse seus degrais da vida, sendo assim, veja onde você chegou! ".
#fique#triste#abnadaboliveiraNão envelheça a idade esta na mente
Não envelheça a idade esta na mente, não fique triste, a tristeza é resultado do que pensamos, mesmo que um acontecimento seja negativo, lembre-se, você é protegido por Deus, amanha tudo será diferente.
#triste#gravuni#fiqueNão fique triste
“Não fique triste, enxugue essas lagrimas que esta caindo, e se alevante e mostre para todos que você é mais forte do que seu tropeço, do que suas lagrimas você é mais forte.”
#fique#triste#laurapacheco
Se você não venceu
Se você não venceu…
Não fique triste.
A vitória é também daqueles que se disponibilizam a participar da luta.
Não fique triste
Não fique triste,não se zangue,não odeie e não perca sua paz por causa dos outros,sentimentos que não edificam só faz mal a você mesmo e te afasta de Deus,jogue fora esse lixo mental e fique de alma l…
#fique#triste#ivaniadionisiofarias
Não fique triste ou magoado Deus sabe oque faz Nascer
Não fique triste ou magoado
Deus sabe oque faz
Nascer, viver ou "morrer"
Se quiseres compreender…
É só olhares pra trás.