Se sentir minha falta não fique triste
Se sentir minha falta não fique triste.
Estarei aonde você for ; para tal basta seguir seu coração…
Mensagens Relacionadas
Mesmo te amando
Mesmo te amando,lhe liberei para voar,
Te deixei só,não fique triste,não quero te magoar,
Viver contigo é sempre bom,te-lo em minha vida me faz sonhar,
Mas precisamos aprender a cami…
Não fique triste
“Não fique triste, enxugue essas lagrimas que esta caindo, e se alevante e mostre para todos que você é mais forte do que seu tropeço, do que suas lagrimas você é mais forte.”
#fique#triste#laurapacheco
NÉ!!
Se a cada dia sentir que as pessoas se afastam mais e mais de você não fique triste, basta apenas tomar um bom banhooo…
Não fique triste pelo que você não tem
Não fique triste pelo que você não tem, fique feliz por quem você é.
#wp#fique#tristeSe um dia você ver seu ex com
Se um dia você ver seu ex com outra pessoa não fique triste, puto, com raiva, etc, pois lembre-se do que seus pais sempre ensinaram.
"Filho temos que dar nossas coisas usadas para os mais necessitados."
Não fique triste com as perdas
Não fique triste com as perdas.
Quando o mundo destrói, Deus refaz.