Se sentir minha falta não fique triste

Se sentir minha falta não fique triste

Se sentir minha falta não fique triste.
Estarei aonde você for ; para tal basta seguir seu coração…

#triste#marcelorodrigomartinsdeoliveira#fique 550

Mensagens Relacionadas

Mesmo te amando

Mesmo te amando,lhe liberei para voar,
Te deixei só,não fique triste,não quero te magoar,
Viver contigo é sempre bom,te-lo em minha vida me faz sonhar,
Mas precisamos aprender a cami…

(…Continue Lendo…)

#fique#leticiamarya#triste

Não fique triste

“Não fique triste, enxugue essas lagrimas que esta caindo, e se alevante e mostre para todos que você é mais forte do que seu tropeço, do que suas lagrimas você é mais forte.”

(…Continue Lendo…)

#fique#triste#laurapacheco

NÉ!!
Se a cada dia sentir que as pessoas se afastam mais e mais de você não fique triste, basta apenas tomar um bom banhooo…

#triste#fique#valdeirvieira
Não fique triste pelo que você não tem

Não fique triste pelo que você não tem

Não fique triste pelo que você não tem, fique feliz por quem você é.

#wp#fique#triste

Se um dia você ver seu ex com

Se um dia você ver seu ex com outra pessoa não fique triste, puto, com raiva, etc, pois lembre-se do que seus pais sempre ensinaram.
"Filho temos que dar nossas coisas usadas para os mais necessitados."

(…Continue Lendo…)

#triste#fique#vanessapimentel
Não fique triste com as perdas

Não fique triste com as perdas

Não fique triste com as perdas.
Quando o mundo destrói, Deus refaz.

#fique#fatimagiffoni#triste