* Escutamos muito as pessoas falarem que não são felizes
* Escutamos muito as pessoas falarem que não são felizes, mas felicidade completa, em tempo integral, 24 horas seguidas, não existe, é fantasia, é viagem do ego.
Existe sim, momentos felizes até porque ninguém suportaria ser totalmente infeliz o tempo todo.
A vida é feita de momentos, felizes, alegres, tristes, prantos, sorrisos… precisamos aproveitar tudo que nos é proporcionado de bom e retirar dos momentos difíceis o aprendizado necessário ao nosso progresso e evolução espiritual.
O grande segredo da vida é saber ultrapassar todas as fases com força, coragem e muita fé na certeza que tudo passa e passa muito rápido, o que fica são as nossas ações, o bem que espalhamos e o amor que doamos.
O resto? Não importa!! Pense nisso!! *
Mensagens Relacionadas
Sente saudade
Sente saudade…quem na vida teve… momentos de felicidade
#pequenas#qualidade#momentos#reflexao#bonitas#vida#saudades#longe#fradigascjm#felicidadeA vida proporciona vários momentos de felicidade, proporciona coisas incríveis e isso acontece com todo mundo.
A vida proporciona vários momentos de felicidade,
proporciona coisas incríveis e isso acontece com todo mundo.
A diferença está nas pessoas, na capacidade de cada
em saber aproveitá-…
Felicidade se encontra em alguns momentos de descontração
"Felicidade se encontra em alguns momentos de descontração. Concentre-se em algo e ela desaparece."
#reflexao#glauberlima#momentos#bonitas#felicidadePassamos a vida toda procurando a tão sonhada felicidade
Passamos a vida toda procurando a tão sonhada felicidade, como se ela fosse um lugar a ser descoberto.
Depois de procurarmos muito e cansarmos dessa procura, chegamos ao ponto de desistirmos e a…
Dizem que a felicidade são pequenos momentos
"Dizem que a felicidade são pequenos momentos, eu acredito que seja bem mais. Felicidade são momentos eternos e vivos em nós."
#bonitas#palavras#belas#felicidade#reflexao#momentos#josehsilvaA vida é uma só
A vida é uma só, e temos que aproveitar todos os momentos de felicidade, a unica coisa que existe é a graça desse instante e a vida merece ser comemorada mesmo que não se saiba o porque.
#poema#alegria#reflexao#momentos#felicidade#vida#romulosantos#gravidez#carpediem#aproveitar