Não acredito que a felicidade está nos outros
Não acredito que a felicidade está nos outros, mas no amor correspondido.
Nem sós fisicamente e nem solitários emocionalmente.
A felicidade é um todo, um estado de espírito, estar em paz não é está 'em felicidade'… a felicidade é estar em paz e em sintonia de sentimentos com todos que gostamos: eu - amado(A) - família e amigos.
Isto é felicidade.
Mensagens Relacionadas
Na jornada da verdade você conquista amigos e inimigos
Na jornada da verdade você conquista amigos e inimigos
#versos#bonitas#luizgustavo#amizade
Um amor impraticável
Um amor impraticável. Um amor que se socorre ao nome de amizade para sobreviver.
#andrezafilizzola#amizade#versos
Em nossa vida conhecemos por média 1500 pessoas
Em nossa vida conhecemos por média 1500 pessoas. e apenas 3 podemos chamar de amigos(as).
#versos#amizade#giuseppesaldanha
A afeição da amizade vai logo florescer num virtuoso poder
A afeição da amizade vai logo florescer num virtuoso poder, e com ele, você saberá por qual caminho seguir.
(Sheik)
Quanto vale uma amizade
Quanto vale uma amizade?
Você já se perguntou se existe alguma serventia a amizade adquirida via redes sociais?
Alguns não dão à mínima, enquanto outros valorizam até em demasia.
O i…
O amor traz a vida
O amor traz a vida, a amizade traz a luz e a fé traz a salvação.
#amizade#versos#arturcandido