Para mim
Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade.
Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar.
E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido.
Mensagens Relacionadas
Persegue quem tá quieto Persegue quem é ungido
Persegue quem tá quieto
Persegue quem é ungido.
Persegue que é vaso e não é vasilha
Mexe… continue continue perseguindo
E depois veja a MÃOS DE DEUS sobre você
Ai quando …
A traição
A traição, a falta de lealdade, queima no coração de quem tanto confiou…
Quando somos traídos por quem
amamos, choramos e lamentamos uma
dor de morte, é como se tivéssemos
que …
A opinião que não é a sua
A opinião que não é a sua
Parei de me importar com a opinião alheia
faz muito tempo não!
Foi recente essa minha decisão
decidi sozinho, sem pedir opinião
deixei de me im…
DEUS REPRESENTA MUITO MAIS!
DEUS REPRESENTA MUITO MAIS!
Talvez muitos podem torcer pela sua derrota, mas não se preocupe, porque Aquele que tem o Poder de provocar o Milagre está contigo e Ele representa muito mais que a …
A Lealdade entre os homens salvou e prorrogou muitas vidas no passado
A Lealdade entre os homens salvou e prorrogou muitas vidas no passado!!!
Porém, o preceito continua, um denário por um denário :.