Tenho amigos que são do meio político
Tenho amigos que são do meio político.
E eu sei que não são santos.
Tenho amigos advogados que também não são santos.
Amigos médicos que também não são santos.
Amigos pastores que também não são santos…
E eu, no meio de tanta gente que não é santa me pergunto:
- O problema está com eles ou está comigo?
Bom… ao menos eu não saio por aí dizendo que sou santo!
Mensagens Relacionadas
A solidão A solidão é você não ter amigos
A solidão
A solidão é você não ter amigos
e sim colegas.
A solidão não é você estar sozinho,
é estar entre milhares de pessoas e sentir
falta apenas de uma.
A solid…
Sempre é assim
Sempre é assim. A saudade nunca chega quando estamos perto da família, do namorado, dos amigos. A saudade nunca chega na infância, naquela música antiga ou naquela época do primeiro amor.
A saud…
Convite à Loucura
Convite à Loucura
A loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa.
Todos os convidados foram.
Após o café, a loucura propôs:
- Vamos brincar de esconde-esc…
Aprendi
Aprendi…
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim…
Um falso amigo deixará que tu sigas livremente por qualquer direção
Um falso amigo deixará que tu sigas livremente por qualquer direção. Apenas os amigos verdadeiros farão advertências, por que quem ama de verdade critica e se preocupa, tal modo que sempre te apontarã…
#verdadeira#dedicatoria#verdadeiras#homenagem#falsos#rima#amigo#poesias#despedida#amizadeEu talvez não tenha muitos amigos.
Eu talvez não tenha muitos amigos.
Mas os que eu tenho são os melhores
que alguém poderia ter.
Além disso tenho sorte, porque os
amigos que tenho têm muitos
amigos e os d…