O mundo não seria tão belo nem a
O mundo não seria tão belo nem a vida cheia de fé, e nem haveria ninguém com um sorriso no rosto se não existisse a mulher.
#mulher#reflexao#sorriso#poesia#juahrezalves 351Mensagens Relacionadas
Um sorriso após uma lágrima Mulher Feliz dia da Mulher
Um sorriso após uma lágrima
Mulher
Feliz dia da Mulher
Mal se sabe como tudo após o nada começou
Pode até ser da costela esquerda do homem mas
Tornou se melhor que isso
(…Continue Lendo…)
Uma rosa com outro nome teria o mesmo perfume
Uma rosa com outro nome teria o mesmo perfume, mas o teu sorriso em outra mulher não teria a mesma beleza.
#mulher#sorriso#poesia#wiltonlazarottoPara Beka ²
Para Beka ²
Aham Bekinha
garota perfeitinha
menina mulher
no msn dar um sorriso
que assim eu não vivo
eu fico feliz e por isso eu li digo
conçerteza ele é Lin…
Manda nuds
Manda nuds
Inexplicável ao ver sua beleza
Leonardo da Vinci não pintaria Monalisa
Ao deparar com sua realeza
Você é música viva
Tipo sinfonia de Beethoven
Seu olhar…
O meu sorriso me entregou
O meu sorriso me entregou,meus gestos também.
E meus olhos nunca brilharam tanto e eu nunca tive tanta vontade de dizer tanta coisa melosa como agora.
Mas sabe quando a gente ta tao feliz …