Talvez o que ficou preso na minha boca você nunca escute

Talvez o que ficou preso na minha boca você nunca escute

Talvez o que ficou preso na minha boca você nunca escute, pode ser que a vida te mostre, mas na verdade desejo que não, imagino como seria a dor do seu arrependimento.

#reflexao#glauciazamella 582

Mensagens Relacionadas

As pessoas que se ocupam da vida das outras pessoas

As pessoas que se ocupam da vida das outras pessoas, fazem isso porque são incapazes de se ocuparem, elas mesmas, de suas próprias vidas. Não encontrando nada em suas cabeças que seja digno de atenção…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#andreanacoreta

Sonhamos em ter uma vida melhor e sempre buscamos mais

Sonhamos em ter uma vida melhor e sempre buscamos mais… Nem sempre conseguimos… O ser humano nunca vai ficar totalmente satisfeito. Então a melhor maneira de viver é aproveitar do que é de graça, dado…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#kleitonlucas
Nós construímos nosso próprio inferno pelas más

Nós construímos nosso próprio inferno pelas más

" Nós construímos nosso próprio inferno pelas más ações e opções que fazemos durante nossa vida"

#reflexao#ivanhauptman
E você?

E você?

E você, acredita em si mesmo?

#reflexao

Se sua vida for de amor

Se sua vida for de amor,ame.Se sua vida for de tristeza,esqueça.Se sua vida for de ilusão,acorde.Se sua vida for de guerra,lute.Se sua vida for de felicidade,faça alguém feliz.Se sua felicidade depend…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#desconhecido

Não construa uma vida baseada em mentiras

Não construa uma vida baseada em mentiras, seja você mesmo e assuma suas responsabilidades e não aponte o dedo para as pessoas e as culpe pelos seus erros pois ninguém tem culpa de você ter sido fraco ..

(…Continue Lendo…)

#reflexao#renatorizza