A SAUDADE A saudade é o lado da vida

A SAUDADE
A saudade é o lado da vida que deixa o coração ofegante tristeza.
Eu gostaria de ter conseguido olhá-la no fundo dos olhos, de ter visto nela qualquer coisa como compaixão, paciência, tolerância, ou mesmo amizade, quem sabe amor!
Esperei tanto por este dia que até a vida arancou-me sonhos do destino, esfregou sobre mim a praga do desespero no palpar do vento…

#morreu#saudade#gravidez#reflexao#poema#piomaduca 212

Mensagens Relacionadas

Labirinto

Labirinto
Acabo de completar meus 5 anos de vida,
Deparo-me com a realidade que o mundo não é como nos livros.
Que a vida é um labirinto, cheios de armadilhas.
Que há buracos, …

(…Continue Lendo…)

#rafaelaperez#gravidez#poema#reflexao
Viver é único de cada um É criação puramente

Viver é único de cada um É criação puramente

Viver é único de cada um
É criação puramente sua
Existe com sua vontade
É completa com ação
Se tem essa consciência,
…viver é uma certeza

#poema#gravidez#abraatiko
Eles dizem que a vida é bela Mais eles

Eles dizem que a vida é bela Mais eles

Eles dizem que a vida é bela
Mais eles nunca sonharam
Nunca sorriram
nunca choraram
Nunca contemplaram…
só esqueceram…
que belo mesmo é viver!!

#reflexao#poema#gravidez#vicentejolvino

Hoje me procurei

Hoje me procurei.
Porém não me encontrei onde procurei, onde eu deveria estar…
A vida deve ser a busca de identificação, ainda não me identifiquei.
Devo ter me perdido em algum lugar…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#fatimar#poema
Todos nós desejamos

Todos nós desejamos

Todos nós desejamos, para sermos felizes, uma vida de
completo suceso. Temos alguma sabedoria, quando conse-
guimos conviver com os nossos fracassos.

#poema#gravidez#lapalcerodrigues#reflexao

É a vida

É a vida
A vida é preciosa. Única. As vezes você só quer algo que alguém não pode oferecer. E se perde. Pensa que alguma hora as coisas vão melhorar. Que tudo vai acontecer. Como em um piscar de…

(…Continue Lendo…)

#poema#markmendonca#gravidez