Queria fazer parte da sua vida da mesma
Queria fazer parte da sua vida da mesma forma que você faz parte da minha vida.
Queria que você me incluísse nos meus planos, da mesma forma que planejo meu futuro ao seu lado.
Essa falta de amor recíproco é o que me destrói, que me faz questionar se o amor realmente está acima de qualquer outro sentimento.
O que realmente me falta, é certeza.
Certeza do amor que você sente por mim e se realmente você vive por mim, da mesma forma que eu vivo por você.
Mensagens Relacionadas
A vida é apenas um segundo no caminho do universo
A vida é apenas um segundo no caminho do universo, onde temos que caminhar inifitamente.
#reflexao#douglasspinola
Tudo na vida é passageiro
Tudo na vida é passageiro, porem tudo que passa logo sempre deixa saudade… e a saudade é infinita!!!
#saudades#reflexao#rangelalvesdesousa
Como levar a vida
Errar, superar, aprender e recomeçar…
É assim que nós devemos levar a vida.
Eu perdi o meu coração para alguém que
Eu perdi o meu coração para alguém que me embala nas loucuras da vida que não vive o certo, mas o suficiente;
Nunca deixa de esconder a sua dor, voa através da esperança de seguir um caminho dur…
Como não te amar
Como não te amar? Como não te querer?
Se você é minha vida, e eu vivo por você!
Façamos o nosso melhor e deixemos que a
Façamos o nosso melhor e deixemos que a vida se encarregue de nos dar tudo aquilo que merecemos.
#mariaangelicacarnevalimiquelin#reflexao