Queria fazer parte da sua vida da mesma

Queria fazer parte da sua vida da mesma forma que você faz parte da minha vida.
Queria que você me incluísse nos meus planos, da mesma forma que planejo meu futuro ao seu lado.
Essa falta de amor recíproco é o que me destrói, que me faz questionar se o amor realmente está acima de qualquer outro sentimento.
O que realmente me falta, é certeza.
Certeza do amor que você sente por mim e se realmente você vive por mim, da mesma forma que eu vivo por você.

#reflexao#anonimo 337

Mensagens Relacionadas

A vida é apenas um segundo no caminho do universo

A vida é apenas um segundo no caminho do universo

A vida é apenas um segundo no caminho do universo, onde temos que caminhar inifitamente.

#reflexao#douglasspinola
Tudo na vida é passageiro

Tudo na vida é passageiro

Tudo na vida é passageiro, porem tudo que passa logo sempre deixa saudade… e a saudade é infinita!!!

#saudades#reflexao#rangelalvesdesousa
Como levar a vida

Como levar a vida

Errar, superar, aprender e recomeçar…
É assim que nós devemos levar a vida.

#reflexao#otimismo#ajuda

Eu perdi o meu coração para alguém que

Eu perdi o meu coração para alguém que me embala nas loucuras da vida que não vive o certo, mas o suficiente;
Nunca deixa de esconder a sua dor, voa através da esperança de seguir um caminho dur…

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#reflexao
Como não te amar

Como não te amar

Como não te amar? Como não te querer?
Se você é minha vida, e eu vivo por você!

#pedrohenriquemartins#reflexao
Façamos o nosso melhor e deixemos que a

Façamos o nosso melhor e deixemos que a

Façamos o nosso melhor e deixemos que a vida se encarregue de nos dar tudo aquilo que merecemos.

#mariaangelicacarnevalimiquelin#reflexao